Cody Simpson faz uma serenata para seus fãs com uma balada romântica após sua separação de Miley Cyrus (video)

O crooner australiano Cody Simpson recentemente se separou da pop star Miley Cyrus.

E na segunda-feira, o jovem de 23 anos fez uma serenata para seus fãs com uma bela interpretação da música de Chet Baker, Everything Happens To Me.

Levando para o Instagram, Cody executou uma versão acústica da música enquanto estava sentado sozinho em seu carro com apenas a palavra 'Chet' ao lado dele.

Miley confirmou que ela se separou de Cody depois de menos de um ano de namoro em um clipe do Instagram Live no início deste mês, dizendo aos fãs que o par está se separando para 'trabalhar' em si.

O hitmaker do Wrecking Ball disse que continua amigo da cantora australiana, que ela conhece há uma década.
Referindo-se à separação do ex-marido Liam Hemsworth em agosto do ano passado, Miley começou: 'Um ano atrás, quase nesta data exata, a mídia tentou contar minha história para mim e controlar minha narrativa, e eu simplesmente não estou aceitando aquele.

'Então, hoje descobrimos que eu e meu namorado terminamos', ela continuou.

'Foi confirmado por uma' fonte confiável ', embora ninguém seja confiável em um relacionamento, exceto os indivíduos que dele participam.

Comentários