Atriz Jennifer Garner surpreende fãs com vídeo chorando


 Uma das atividades mais recorrentes de quem está cumprindo a quarentena é maratonar séries e filmes na televisão. Jennifer Garner também aderiu à moda e revelou em um post no Instagram que ela e seus três filhos conseguiram assistir a todos os episódios de ‘The Office’ nos últimos meses. A atriz ficou tão emocionada com o final da série que fez um vídeo chorando.

“Meus filhos e eu temos...”, ela começou a contar para a câmera com os olhos vermelhos. Vestindo uma camiseta Dunder Mifflin em homenagem à empresa de vendas de papel fictícia da série, a atriz de 48 anos aparece em frente a um quadro de mensagens com a frase “Obrigada, Dunder Mifflin”. O vídeo então fica em câmera lenta, mostrando Jennifer chorando (o que ela mais tarde explicou que não foi proposital). "Vocês nunca vão adivinhar a série a qual meus filhos e eu assistíamos a um episódio por dia durante a quarentena e, adivinhem, terminamos! E adivinhem, isso me deu alguns sentimentos realmente intensos", Jen explicou emocionada.




Comentários