O novo livro da escritora Andreia Camargo (video)



A escritora Andreia camargo está trabalhando no seu mais novo livro, ela está na fase de pesquisa e estudos sobre o seculo XVIII, costumes, moda, leis, etc. O título é muito sugestivo: "Adelaide: A Duquesa" o Águas da vida fez algumas perguntas a escritora:

Águas da vida: O que esse livro traz de novo para os seus leitores?

Andreia Camargo: Eu gosto muito de escrever historia ambientada no seculo XVIII, os personagens são mágicos existe um grande romantismo no ar e tudo parece mais poético. Nesse livro eu misturo realidade com ficção, tem um tempero de romantismo, revolução, poder e Altruísmo.

Águas da vida: Estamos falando de um livro parecido com "O Sopro do vento"?

Andreia Camargo: "O Sopro do Vento" com quatrocentas páginas me deu muita satisfação em escreve-lo, a época é a mesma seculo XVIII, mas a história diverge em muitos pontos, eu tenho certeza que o leitor ira adorar ler Adelaide a duquesa porque fala de uma mulher feminista, guerreira que cria um exército para se vingar da corte portuguesa, não vou revelar mais detalhes para não estragar a surpresa.

Águas da vida: Quando sera o lançamento do livro Adelaide a duquesa?

Andreia Camargo: Eu penso que no próximo mês termino de escrevê-lo e estara disponível nas melhores livrarias. inclusive na plataforma do Amazon.

Águas da vida: Você bateu um recorde escrevendo em um mês quatro livros em março como foi essa experiencia de ter escrito esses livros em contemporânea?



Andreia Camargo: Foi bastante gratificante e prazeroso escrever esses livros, principalmente o ultimo livro da saga de espionagem "Operação Babilônia III - Antártida" na verdade cada livro é como se fosse um filho que acaba de nascer, eu fico muito realizada e contente em saber que muitas pessoas gostam das obras escritas por mim.

Águas da vida: Já tem planos para o próximo livro ou ainda é cedo para pensar numa nova obra?

Andreia Camargo: A nova obra está sendo escrita, "Adelaide a duquesa" no momento estou me dedicando a esse livro, mas já tenho uma vaga ideia do que irei escrever logo a seguir. Prefiro não revelar será uma grande surpresa.

Águas da vida: Nós agradecemos por nos conceder essa entrevista. 

Andreia Camargo: Eu que agradeço de coração e não se esqueçam de adquirir em breve "Adelaide a duquesa" nas melhores livrarias.


Breve nas melhores livrarias






Comentários