Ex-'controlador' de Bobbi Kristina Brown morre no dia de Ano Novo de 'overdose de drogas' quatro anos após a morte da filha de Whitney Houston

ADVN - O ex-noivo da falecida Bobbi Kristina Brown, Nick Gordon, morreu de uma suspeita de overdose de drogas, o DailyMail.com pode revelar exclusivamente.

Fontes disseram que Gordon, 30 anos, sofreu uma série de ataques cardíacos depois de ser levado às pressas para tratamento intensivo na Flórida em meio às comemorações do Ano Novo.

O DailyMail.com entende que seus entes queridos foram informados de sua morte hoje cedo, depois que os médicos não conseguiram reviver o prolífico usuário de drogas.

"Deus, por que eu perdi meu irmão no Ano Novo", escreveu seu irmão Junior Walker no Facebook.

Em outro post, Walker indicou que ele estava ao lado de seu irmão doente durante seus momentos finais no hospital.

"Eu te amo tanto, irmão mais velho, espero que você tenha me ouvido conversando com você ao seu lado, você está comigo e posso sentir isso. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você.

Ele também postou uma emocionante foto de família dos dois irmãos quando criança, acrescentando: "Tudo o que posso fazer é chorar".


Gordon é notório pela morte em 2015 da filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, que passou seis meses em coma depois que ela foi encontrada inconsciente em uma banheira com uma série de drogas em seu sistema.

Sua ex-noiva controladora nunca enfrentou acusações criminais, mas foi responsabilizado legalmente por sua morte por negligência em um caso civil.

Deseja noticiar um evento, festa, aniversário, notícias em geral, publicidade do seu negócio?

Fale conosco 


Comentários