Justin Bieber anuncia datas e documentos da turnê de 2020

ADVN - A notícia veio com uma provocação em vídeo do primeiro single de Bieber de 2020, "Yummy", no dia 3 de janeiro.
Justin Bieber está voltando com novas músicas e uma turnê em 2020.

Na terça-feira, a estrela pop compartilhou um vídeo do YouTube provocando seu próximo single "Yummy", que está programado para ser lançado em 3 de janeiro. A música será apresentada no quinto álbum de estúdio do cantor, ainda sem título, que ainda não tem lançamento. encontro.

O "Super Trailer" de um minuto e 30 segundos, que o encontra vestindo roupas largas e se perguntando através de um posto de gasolina abandonado perto de Los Angeles, também revelou as datas da turnê do cantor em 2020. A caminhada norte-americana por arena / estádio é lançada em 14 de maio no CenturyLink Field de Seattle e termina em 26 de setembro no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova York.

O trailer do vídeo também anunciou uma nova documentação focada em Bieber que incluirá "todas as histórias diferentes", de acordo com o cantor. Mais detalhes sobre os documentos não foram fornecidos.

"Como seres humanos, somos imperfeitos", diz Bieber no vídeo. "Meu passado, meus erros, todas as coisas pelas quais passei. Acredito que estou exatamente onde deveria estar. Deus me colocou exatamente onde ele me quer."

Ao descrever seu novo álbum, o cantor diz: "Eu sinto que isso é diferente dos álbuns anteriores apenas por causa de onde estou na minha vida".

"É a música que eu mais amo em tudo que já fiz", ele conclui.

O último álbum de Bieber, Purpose, chegou em 2015 e ganhou a estrela pop seu sexto álbum número 1 na Billboard 200.

No ano passado, Bieber se manteve ativo nas paradas da Billboard com sua colaboração de Ed Sheeran "I Don't Care" e o remix de "Bad Guy" de Billie Eilish. Nos últimos meses, Bieber se uniu à dupla Dan + Shay para o hit "10.000" horas, que alcançou o 4º lugar na Billboard Hot 100.

Confira o "Super Trailer" para suas próximas músicas, turnês e documentários abaixo.


Deseja noticiar um evento, festa, aniversário, notícias em geral, publicidade do seu negócio?

Fale conosco 

Comentários