Jennifer Hudson canta "respeito" na estréia de Aretha Franklin Biopic

ADVN - Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Mary J. Blige, Marc Maron, Tate Donovan, Tituss Burgess e a novata Skye Dakota Turner completam o elenco de 'Respeito'.
Jennifer Hudson mostra "Respect" na primeira prévia do próximo filme da MGM, Aretha Franklin, Respect.

Vestido com um vestido dourado brilhante, Hudson canta uma versão a cappella da música. "O que você quer / Baby, eu entendi / O que você precisa / Você sabe que eu entendi / Tudo o que estou pedindo / É um pouco de respeito", ela canta.

Durante toda a apresentação, a câmera se afasta lentamente para revelar o cantor diante de uma grande placa que lê o título da música.

A performance aumenta seu ritmo e os instrumentos são adicionados. Hudson continua a cantar o hit de Franklin de 1967 pelo restante do clipe de 44 segundos.

O filme seguirá a ascensão de Franklin à fama, desde seu início no coro de seu pai até sua ascensão à Rainha da Alma.

Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Mary J. Blige, Marc Maron, Tate Donovan, Tituss Burgess e a novata Skye Dakota Turner completam o elenco do filme.

Liesl Tommy dirigiu o filme, enquanto a criadora de Nashville, Callie Khouri, escreveu o roteiro.

Scott Bernstein da Tradecrafts e Harvey Mason Jr., produtor musical que trabalhou com Hudson e Franklin, produziram o filme.

Além de "Respeito", o filme apresentará as músicas "Eu digo uma pequena oração", "Pense", "(Você me faz sentir como uma) mulher natural", "Você tem um amigo", "Dr. Feelgood "," Faça a mulher certa, faça o homem certo "," Harlem espanhol "," Jovem, talentoso e negro "," Não é possível "," Senhor precioso "," Há uma fonte cheia de sangue "," Incrível Graça "e" Cadeia de Loucos ".

O falecido Franklin esteve envolvido no projeto, que está em desenvolvimento há muitos anos.



Hudson não é a única atriz que interpretará Franklin no próximo ano. Na tela pequena, Cynthia Erivo interpretará a Rainha do Soul na terceira temporada de Genius da National Geographic, que estreia em maio.

O respeito está previsto para chegar aos cinemas em 9 de outubro de 2020.

Hudson falou sobre ser escalada como Franklin quando ela parou no The Late Show na quinta-feira.

A atriz disse que Franklin entrou em contato com ela depois que ela estrelou o filme Dreamgirls, de 2006. "Ela tomou sua decisão final enquanto eu estava no The Color Purple. Ela me ligou. 'Eu tomei minha decisão. Será você brincando comigo'", lembrou Hudson. "Eu disse: 'Sim, senhora.' Ela disse: 'Não diga nada'. Eu disse: 'Não direi nada. O que você disser que não faz, eu não vou fazer'. "

Ela também compartilhou uma história sobre Franklin travando um ensaio para uma apresentação em homenagem a Hudson em sua homenagem no BET Honors. "Era para ser uma surpresa", disse ela. "Estamos ensaiando no local e Aretha não deveria saber nada sobre isso e, de repente, ela explode dentro do espaço de ensaio. E todo mundo para como: 'Tudo bem, Aretha está aqui. O que fazemos?'"

"Ela se sentou e conversou comigo por um longo tempo e depois fez como se estivesse indo embora", continuou Hudson. "Eles disseram: 'Ela está do lado de fora da porta ouvindo.'"


Comentários