Charlize Theron revela detalhes assustadores da noite em que sua mãe atirou e matou seu pai

ADVN - Charlize Theron revela detalhes assustadores da noite em que sua mãe atirou e matou seu pai empunhando armas em legítima defesa: 'Não tenho vergonha'

Charlize Theron está se abrindo na noite em que sua mãe matou o pai em legítima defesa e por que ela 'não tem vergonha' de falar sobre isso em público.

A atriz vencedora do Oscar tinha apenas 15 anos quando seu pai, Charles Theron, invadiu a casa da família perto de Joanesburgo, na África do Sul e atirou várias vezes através de uma porta do quarto com a atriz e sua mãe do outro lado.

"Meu pai estava tão bêbado que não deveria poder andar quando entrou na casa com uma arma", ela começou em uma entrevista à NPR.

Ela contou que ela e a mãe estavam no quarto quando o pai tentou abrir caminho pela porta.

Ele atirou três vezes, após arrombar a porta do quarto. Nenhuma dessas balas nos atingiu, o que é apenas um milagre.

Durante todo o drama assustador, sua mãe, Gerda Theron, pegou sua própria arma, atirou de volta e o matou.

“Mas em legítima defesa, ela terminou com a ameaça, acrescentou a estrela Monster.


Após uma investigação, o tiroteio de 1991 foi considerado legalmente legítima defesa e sua mãe não foi acusada.

Acontece que o pai de Theron tinha uma longa história de ser um bêbado imprevisível.

“Meu pai era um homem muito doente. Meu pai foi alcoólatra a vida toda. Eu só o conhecia de uma maneira, e isso era como alcoólatra - explicou ela.

A atriz fez questão de afirmar que não tem vergonha de falar sobre o trágico evento em público.

"Essa violência familiar, esse tipo de violência que acontece dentro da família, é algo que eu compartilho com muitas pessoas", disse ela.


“Acho que, quanto mais falamos sobre essas coisas, mais percebemos que não estamos sozinhos em nada disso. Acho que, para mim, sempre foi que essa história realmente é sobre crescer com viciados e o que isso faz com uma pessoa.

Theron também confessou que ela percebia a dinâmica de sua família quando jovem como uma "situação desesperadora".

Acho que nossa família era incrivelmente doentia. E tudo isso, acho, nos assustou de certa forma. Claro, eu gostaria que o que aconteceu naquela noite nunca tivesse acontecido. Infelizmente, é o que acontece quando você não chega à raiz desses problemas. '

Deseja noticiar um evento, festa, aniversário, notícias em geral, publicidade do seu negócio?

Fale conosco 



Comentários