Ouça a nova trilha sonora de Taylor Swift, 'Beautiful Ghosts'

ADVN - Taylor Swift fica cinematográfica na nova balada melancólica "Beautiful Ghosts", que destaca a trilha sonora da próxima adaptação cinematográfica do clássico musical Cats, de Andrew Lloyd Webber. O longa dirigido por Tom Hooper chega aos cinemas em 20 de dezembro.

"Siga-me em casa se você ousar / eu não saberia para onde levá-lo", Swift canta na música sobre cordas fervendo e piano. "Devo me arriscar quando ninguém me arrisca? / Então assisto do escuro, espero que minha vida comece sem beleza em minha memória." clímax com a voz do cantor em um rugido completo.

Em um vídeo discutindo a produção de “Beautiful Ghosts”, disse Swift, “havia uma ambição e uma aspiração de ter uma música original no filme. Praticamente esse entendimento de "Vamos escrever a melhor música que pudermos". "

Lloyd Webber disse que tocou a música para Swift. "Você disse: 'Eu farei a letra' e você fez isso aqui e ali, mais ou menos", acrescentou.



Deseja noticiar um evento, festa, aniversário, notícias em geral, publicidade do seu negócio?

Fale conosco 

Comentários