Matthew McConaughey revela que quase morreu de mordida de cobra venenosa

ADVN - Matthew McConaughey está se abrindo sobre uma experiência terrível que teve com uma cobra venenosa enquanto estava de férias em Down Under.

Conversando com o "Today" da Austrália e promovendo o bourbon da Turquia Selvagem e seu novo empreendimento de ecoturismo, o vencedor do Oscar "Dallas Buyers Club" lembrou uma visita à Austrália nos anos 80, quando encontrou uma cobra venenosa, uma das cobras mais letais no mundo.

Durante sua conversa com o programa, McConaughey se lembrou de quase pisar em uma cobra marrom mortal. "Eu deveria ter sido mordido", disse ele.

"Estava um pouco escuro", acrescentou. "Foi direto para as minhas pernas e me deu um susto."

Felizmente para McConaughey, um amigo experiente em cobras estava à disposição.

"Meu amigo chegou e eles o pegaram e disseram: 'Essa é uma cobra marrom, cara ... isso poderia realmente ser péssimo.'"

Como ele declarou: "Esse é [o motivo] do meu animal favorito, porque não me picou!"

Deseja noticiar um evento, festa, aniversário, notícias em geral, publicidade do seu negócio?

Fale conosco 

Comentários