Angelina Jolie vai as compras de Natal com a filha Vivienne


ADVN - Angelina Jolie descobre mangas tatuadas em vestidos nus durante as compras de Natal com a filha Vivienne.

A vencedora do Oscar Angelina Jolie começou a temporada de Natal comprando sapatos e sacolas de presente com sua filha mais nova Vivienne em Los Angeles no domingo.

Sua filha de 11 anos - que interpretou a jovem Aurora em Maleficent em 2014 - usava uma camiseta da loja de brinquedos Harajuku, Kiddy Land, isenta de impostos.

A atriz humanitária de 44 anos - que depende da estilista Jen Rade - mostrou os braços tatuados em um vestido midi de mangas de gorro nu, sandálias pretas e uma bolsa combinando.

Angelina usava suas tranças morenas e ela usava grandes tonalidades.

Angelina - que supostamente está 'em alguns encontros' - celebrará em seguida o doce 16 do seu filho Pax Thien, que acontecerá na próxima sexta-feira.

Jolie também tem outros quatro filhos - filho Maddox, 18; filha Zahara, 14; filha Shiloh, 13; e o irmão gêmeo fraterno de Viv, Knox, 11 - com o ex-marido # 3 Brad Pitt.

Meus filhos conhecem meu verdadeiro eu e me ajudaram a encontrá-lo novamente e a abraçá-lo. Eles passaram por muita coisa. Eu aprendo com a força deles '', disse a ex-criança selvagem de Hollywood ao Harper's Bazaar no início deste mês.

Deseja noticiar um evento, festa, aniversário, notícias em geral, publicidade do seu negócio?

Fale conosco 





Comentários