Viola Davis primeira artista negra a receber o Emmy Award de Melhor Atriz denuncia desigualdade salarial entre atrizes de acordo com raça

ADVN - Além da diferença de salários, o intérprete perde "oportunidades de encontrar papéis"

Vida Viola Davis, de 52 anos, uma nativa da Carolina do Sul, foi cercada por privação e pobreza. Um ano atrás, a estrela de Hollywood revelou à revista People que sua infância só poupar uma imagem: "É da minha infância é uma das berçário", diz ela, e que pequena família nunca teve dinheiro suficiente para comprar uma câmera fotografica. "nessa imagem que tenho uma expressão que não é um sorriso, mas também não estou franzindo a testa. e eu juro que eu ainda sou a mesma menina cada vez que eu me levantar de manhã e ver tudo o que eu tenho ao meu redor e minha vida e pensar ...

'Eu não posso acreditar que Deus tem me abençoado ", diz Mas Davis não perdeu de vista suas origens e espírito vingativo do protagonista da série Como defender um assassino em entrevista à Variety . desigualdades salariais entre "branco e aqueles que não são" atrizes não vale a pena dar para trás sua vida mostrou por que ela gosta de dinheiro .. "porque me dá segurança e oportunidade", diz ela.

Segundo ela, esse é um assunto que permanece tabu. "Não há porcentagens para mostrar a diferença de salário, mas é enorme, para mulheres hispânicas, mulheres asiáticas e mulheres negras, elas nos pagam menos que mulheres caucasianas, e o que sentimos falta são oportunidades."

Capa da 'Vanity Fair', em que a diversidade é celebrada,
em fevereiro de 2016. ANNIE LEIBOVITZ INSTAGRAM

Em 2015, Viola Davis foi a primeira artista negra a receber o Emmy Award de Melhor Atriz. Ele fez um discurso poderoso e disse a mesma coisa: "A única coisa que separa mulheres de cor de qualquer outra pessoa são oportunidades (...) Não podemos ganhar um Emmy para papéis que simplesmente não existem". A atriz também foi indicada ao Oscar em 2012 por seu papel em Maids and Ladies.

Sobre o racismo em Hollywood, ela disse: "Uma atriz baseia seu trabalho em observar a vida, o que é um problema, porque se você a observa, significa que você não está nela [risos]. E lutando contra coisas que não deveriam existir, um exemplo, racismo em Hollywood, quantos personagens negros você vê nos filmes, é nossa responsabilidade, a da comunidade afro-americana, mudar a situação. Devemos lutar, atingir níveis como Close, Streep ou Steven Spielberg, quero ser ET, quero ser o Tenente Ripley e lutar contra o Alien, quero fazer todos esses personagens, porque essa deve ser a minha ambição artística ”.

As informações é do site:  El País 

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários