Soon-Yi Previn fala sobre como virou de filha a mulher de Woody Allen

ADVN - Depois de ficar quieta durante o auge do movimento #MeToo e as acusações que pairam em torno de seu marido Woody Allen, Soon-Yi Previn finalmente quebrou seu silêncio sobre seu relacionamento com o diretor, sua mãe adotiva Mia Farrow e as controvérsias que foram fixadas para a família inteira.

Em um artigo na New York Magazine, Previn falou extensivamente sobre seu relacionamento com Allen e Farrow. Ela tem sido relativamente tranquila no que diz respeito a escândalos e controvérsias desde que se casou com Allen em 1997 - um casamento que levantou muitas sobrancelhas. Ele tinha 62 anos, ela tinha 27 anos e foi a filha adotiva de Farrow, que teve um relacionamento de longo prazo com Allen. Muitos assumiram que Previn e Allen tiveram um relacionamento pai-filha, mas Previn disse que nunca pensou nele como uma figura paterna. Quanto a Farrow, ela não a via como a mãe do ano.

"Eu nunca estive interessado em escrever uma mamãe querida, ficando com Mia - nada disso", disse ela. “Mas o que aconteceu com Woody é tão perturbador, tão injusto. [Mia] aproveitou o movimento #MeToo e desfilou Dylan como uma vítima. E toda uma nova geração está ouvindo sobre isso quando não deveria.

Ela disse a Merkin que é difícil para ela "ter uma lembrança agradável" desde a infância. Ela acrescentou que sua vida com Farrow e seu então marido Andrew Previn era volátil.

Ela disse que seu relacionamento com Farrow “não era maternal”. Ela lembrou que foi traumático a primeira vez que Farrow lhe deu um banho. "Eu nunca tomei um banho sozinha porque no orfanato era uma grande banheira e todos nós entramos nela", disse ela. “Aqui, era para uma pessoa solteira, e eu estava com medo de entrar na água sozinha. Então, em vez de fazer o que você faria com uma criança - você sabe, talvez entre na água, coloque alguns brinquedos, coloque o braço para mostrar que está bem, não é perigoso - ela meio que me jogou dentro. "

Previn entrou em detalhes sobre seu passado, alegando que Farrow a usaria física e emocionalmente. Ela também admitiu ter uma “pequena dificuldade de aprendizado” e disse que nunca falou sobre isso “porque Mia tocou em mim para ter vergonha disso”. Ela teria dificuldade em soletrar e aprender e até hoje, ela tem dificuldades. Mas quando ela era criança, Previn afirma que Farrow seria duro com ela quando se tratava de aprender.


"Mia costumava escrever palavras no meu braço, o que era humilhante, então eu sempre usava camisas de mangas compridas", disse ela. “Ela também me derrubaria de cabeça para baixo, segurando-me aos meus pés, para fazer o sangue escorrer para a minha cabeça. Porque ela pensou - ou ela leu, Deus sabe onde ela surgiu com a noção - que o sangue indo para minha cabeça me faria mais esperto ou algo assim. ”

O artigo também deu a Previn a oportunidade de contar o lado dela da história em como seu relacionamento com Allen se desenvolveu. Eles eram estritamente platônicos até entrar na faculdade. Foi quando o caso deles começou. Ela se lembra de ter conversado muito e disse: “Nós éramos como dois imãs, muito atraídos um pelo outro”. Ela admite que ele a perseguiu e é por isso que o relacionamento funcionou. "Eu me senti valorizada", acrescentou ela.

Farrow soube do relacionamento quando encontrou fotos nuas de Previn. Ela recebeu um telefonema de Farrow e foi quando ela soube que sua "vida acabou".

"Quando ela chegou em casa, ela me perguntou sobre isso, e eu - o instinto de sobrevivência - neguei", disse Previn. “E então ela disse: 'Eu tenho fotos'. Então eu sabia que estava preso.” Ela disse que Farrow a espancou e espalhou a situação “como um incêndio.”

"Ela estava gritando com Woody quando ele veio", disse ela. “Enquanto isso, Dylan e Satchel [Ronan] estão vivendo sob seu teto e são muito pequenos, com 6 e 4 anos de idade. Eles ouvem a mãe enlouquecendo, gritando no meio da noite por horas.

O artigo mergulha mais fundo em seu drama familiar, seu relacionamento com Allen e com Farrow.

Em 2014, Dylan Farrow acusou Allen de molestá-la quando ela tinha 7 anos. Ele já negou as acusações, mas Dylan continuou sendo vocal sobre as alegações de abuso no meio do movimento #MeToo. O filho de Allen, Moses, o apoiou enquanto Ronan Farrow e outros membros da família apóiam o relato de abuso de Dylan. Ronan também escreveu sobre revelações de má conduta e abuso sexual em Harvey Weinstein e, mais recentemente, em Les Moonves.

As informações é do site: Deadline

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:







Comentários