Rapper Mac Miller ex namorado de Ariana Grande morre aos 26 anos.

ADVN - O artista, que já namorou Ariana Grande, foi aberta sobre sua história com abuso de substâncias.
Mac Miller, o rapper e músico nascido Malcolm James McCormick, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles na sexta-feira. Ele tinha 26 anos.

TMZ informou que Miller morreu de uma overdose aparente. A polícia confirmou ao The Hollywood Reporter que eles foram chamados para o bloco 11600 do Valley Crest em Studio City no relatório de uma emergência médica. Eles encontraram um homem morto quando chegaram.

Chance o rapper, Khalid e Shawn Mendes foram alguns dos músicos que rapidamente prestaram homenagem no Twitter. A Warner Bros. Music, que assinou a gravadora Miller, disse em comunicado: "Todos nós da Warner Bros Records estamos profundamente chocados e tristes com a trágica notícia da morte prematura de Mac Miller. Mac era um artista extremamente talentoso e inspirador". , com um espírito pioneiro e senso de humor que tocou a todos que ele conheceu ".

O nativo de Pittsburgh tinha sido aberto sobre sua história de uso de substâncias e foi recentemente envolvido em um acidente de carro.

O escritório do promotor de Los Angeles apresentou acusações contra Miller por dirigir sob a influência em 21 de agosto, decorrente de um incidente em maio. Ele foi originalmente contratado por uma acusação de atropelamento e fuga quando foi preso em 17 de maio, depois que a polícia descobriu seu Mercedes G-Wagen abandonado na área de San Fernando Valley.

Ele teria seis meses de prisão se fosse condenado.

"Eu me canso, vamos manter isso real", disse Miller em um documentário de 2016, Stopped Making Excuses. “Eu fico super fodido, ainda assim, o tempo todo. Isso nunca vai parar. Mas eu estou no controle da minha vida. Eu não estou fodido agora. Eu estou relaxando."

Ele também acrescentou no documentário pessoal de 12 minutos: "Eu prefiro ser o rapper branco mais grosso do que a bagunça que nem consegue sair da casa dele. A overdose não é nada legal. Não há romance lendário. Você não entra na história porque teve uma overdose. Você simplesmente morre.

Em um perfil de quinta-feira de Vulture, Miller se abriu sobre sua música, também tocando na fama e sua vida pessoal. "Não quero ficar deprimido. Quero poder ter bons dias e dias ruins", disse ele. "Eu não posso imaginar não acordar às vezes e ser como 'eu não sinto vontade de fazer merda.' E depois ter dias em que você acorda e se sente no topo do mundo ".

Miller terminou com Ariana Grande em maio depois de dois anos de namoro. Sobre Grande, que agora está noivo da estrela de Saturday Night Live, Pete Davidson, Miller disse que as pessoas estavam procurando por ele para verificar se ele estava bem depois que a notícia foi divulgada.

"É estranho. Tipo, a coisa toda é um pouco estranha, mas não é negativa", disse Miller ao apresentador do Beats 1, Zane Lowe, em julho. "É apenas uma parte de algo que vai continuar a me ajudar a ser quem eu sou. Você sabe, é tudo energia positiva. Estou feliz por ela e seguindo em frente com sua vida, assim como tenho certeza de que ela está comigo."

Miller lançou seu quinto álbum, Swimming, em 3 de agosto. Uma turnê foi planejada para o final de outubro.

"O show vai ser especial todas as noites. Eu gostaria que fosse iniciado amanhã", Miller twittou na quinta-feira.

Ele se apresentou no Late Show With Stephen Colbert, estreando "Ladders" de seu novo álbum, em 14 de agosto. Em uma de suas últimas apresentações, ele cantou diante de uma pequena platéia na segunda-feira no Hotel Cafe, em Hollywood.

O álbum de estréia de Miller, Blue Slide Park, alcançou rapidamente o topo das paradas da Billboard quando foi lançado em 2011. Seu segundo álbum, Watching Movies With the Sound Off, foi lançado em 2013.

Miller aprendeu sozinho a tocar violão, baixo, piano e bateria. Aos 15 anos, ele voltou seu foco para o hip-hop e formou o grupo The Ill Spoken com seu então parceiro, Beedie.

As mixtapes que ele lançou com The Ill Spoken, sob o nome do rapper EZ Mac em 2008, fizeram com que ele fosse notado pela Rostrum Records, que o contratou para seu primeiro álbum. Além de seus álbuns de estúdio, Miller lançou o álbum ao vivo Live From Space, mais de 10 mixtapes, mais de uma dúzia de singles de EP e um álbum para o iTunes.

Miller colaborou com artistas como Maroon 5 e Pharrell Williams e excursionou com Lil Wayne e 2 Chainz. Ele também teve um reality show em 2013, Mac Miller e The Most Dope Family, que durou duas temporadas na MTV2.

As informações é do site: Hollywood Reporter

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários