Oprah brinda Ralph Lauren por "50 anos de profissão do estilista.

ADVN - Oprah brinda Ralph Lauren por "50 anos desenhando nossos sonhos" no Central Park Soiree
O estilista comemorou o 50º aniversário de seu trabalho na noite de sexta-feira com um desfile de moda e gala black-tie que atraiu todos, de Steven Spielberg e Hillary Clinton a Kanye West e Chance the Rapper.

O estilista comemorou o 50º aniversário de seu trabalho na noite de sexta-feira com um desfile de moda e gala black-tie que atraiu todos, de Steven Spielberg e Hillary Clinton a Kanye West e Chance the Rapper.
Ralph Lauren foi o rei de Nova York na noite de sexta-feira, quando celebrou o 50º aniversário de sua marca com um desfile de moda e jantar à luz de velas no Central Park com uma lista de convidados incluindo Hillary Clinton, Oprah, Steven Spielberg, Kanye West, Barry Diller e Diane Furstenberg, Robert De Niro, Bruce Springsteen, Jessica Chastain, Blake Lively, Chance o Rapper e muitos, muitos mais.

Uma homenagem aos 50 anos do estilo icônico de Ralph Lauren, o @GiGiHadid usa um vestido de patchwork feito à mão com 132 remendos separados unidos por costura em zigue-zague e bordados. Da pista no show de 50 anos da Ralph Lauren. # RL50 #RalphLauren #NYFW pic.twitter.com/PB9OLldjNf

- Ralph Lauren (@RalphLauren) 8 de setembro de 2018
Começando com um punhado de laços largos, Lauren constrói seu império de roupas à imagem da América, fazendo referência a Gatsby de Fitzgerald, banqueiros de Wall Street, garimpeiros, vaqueiros e índios vestidos de jeans em meio século de coleções e campanhas publicitárias.

Ele também é o vovô da indústria da moda americana, e o evento teve um senso de família dos modelos multi-geracionais na passarela, para os convidados, incluindo executivos da indústria e designers de moda que trabalharam e saíram da Lauren, incluindo John Varvatos, Thom Browne, Jeffrey Banks, Greg Lauren e Alexander Wang. Calvin Klein, Michael Kors, Tory Burch e Tommy Hilfiger também compareceram.

Também foi visto no show # ralphlauren50: Kanye West, Calvin Klein, Graydon Carter e Chance the Rapper #NYFW pic.twitter.com/cHUIzXdJxv

- @Booth (@Booth) 8 de setembro de 2018
Antes do jantar, Oprah brindou ao designer - nascido Ralphie Lifshitz em um apartamento de dois quartos no Bronx - por “50 anos de criação de nossos sonhos”, citando seu lugar em sua história de mobilidade ascendente. “Seu trabalho nestes últimos 50 anos contou as histórias de nossas vidas. As vidas que vivemos e aspiramos a viver ”, disse ela à multidão jantando ao redor da Fonte Bethesda. “Quando me mudei para Chicago e ganhei dinheiro suficiente para pagar o meu aluguel… e ainda tenho algo sobrando… Minha ideia de comemorar esse sucesso não foi comprar um carro ou uma joia, minha ideia de sucesso foram as toalhas Ralph Lauren. Não apenas toalhas de Ralph Lauren, lençóis de banho Ralph Lauren!


Vestindo um lindo vestido de tafetá, Hillary Clinton saiu para apoiar Lauren, a filantropa, e Lauren, a maestro do guarda-roupa: “Trabalhamos juntos desde os anos 90, porque eu tinha um projeto chamado Save America’s Treasures. Um dos tesouros que tivemos para salvar foi o Star Spangled Banner, que havia se deteriorado por um longo tempo. Ralph veio a bordo e financiou a conservação e a restauração ... Foi a verdadeira Bandeira das Estrelas que escapou durante a Guerra de 1812. Sua ajuda fez com que isso acontecesse e nós apenas nos tornamos amigos. ”

O American Flag Sweater faz seu retorno à pista de Ralph Lauren com muita ajuda de um amiguinho.
.
O show do 50º aniversário. # RL50 #RalphLauren #NYFW pic.twitter.com/C7vdkYsHko

- Ralph Lauren (@RalphLauren) 8 de setembro de 2018
Em uma nota mais clara, ela disse: “Ele realmente foi tão generoso e gentil em ajudar com todas as minhas roupas durante a campanha presidencial para grandes eventos, como os ternos de debate, o terno da Filadélfia, o terno branco da Suffragette. Esse foi outro exemplo real de sua amizade ”.

Ken Burns, Aerin Lauder e Edward Enninful no meu carrinho # ralphlauren50 #NYFW pic.twitter.com/FyU7FhL7EL

- @Booth (@Booth) 7 de setembro de 2018
Foi uma noite divertida, começando com os carrinhos Ralph Lauren especialmente projetados que levaram convidados da rua 72 para o Bethesda Terrace (Ken Burns, Aerin Lauder e o editor da revista Vogue Edward Enninful estavam no meu), até os coquetéis característicos: uma mistura de grapefruit chamada o Ralph Royale, completo com um agitador de polo malho.

O coquetel Ralph Royale com um polo malho # ralphlauren50 # RL50 pic.twitter.com/RrXFAMjOHd

- @Booth (@Booth) 7 de setembro de 2018
Tom Hiddleston voou de Londres apenas para a festa, citando o apoio de Lauren em vesti-lo para estreias e festas ao longo dos anos, e acrescentando que a marca sintetiza o espírito americano.

Blake Lively, chegou vestindo um terno risca de giz sexy como o que ela usa no filme A Simple Favor, chamando Lauren de "o homem" e o estiloso diretor Paul Feig, equipado com uma bengala para a noite, "sua musa".


Depois dos coquetéis, todos desceram as escadas para um espaço de exposição construído em tapetes orientais. A coleção de desfiles de outono de Lauren (ele está em um programa agora, compre agora o que está nas lojas agora), bateu no lado mais suave da herança da sua marca com jaquetas de tweed espinha de peixe, gorro de jornaleiro, denim aflito, malhas do sudoeste e mantos, saias e vestidos de patchwork estilo de herança e roupas de esqui prontas para a Olimpíada, modeladas por um elenco de todas as idades. Ele foi aplaudido de pé quando apareceu, aplaudido por seus modelos, no topo da escada, e parecia emocionado atravessar a multidão.

“Projetar sem a moda em mente, projetar algo lendário e atemporal, é o que eu desejo.” Ralph Lauren
.
O final do show do 50º aniversário. # RL50 #RalphLauren #NYFW pic.twitter.com/8dxCRiVUv0

- Ralph Lauren (@RalphLauren) 8 de setembro de 2018
O jantar - filé mignon do Lauren's Colorado Ranch - foi servido em torno da fonte sob as estrelas, e as conversas variaram do hilário (Kanye dizendo a Spielberg sobre sua inspiração para "Gold Digger", para os nostálgicos, com Jeffrey Banks falando sobre Lauren "descobrindo" ele quando ele ainda era adolescente.pic.twitter.com/RrXFAMjOHd

- @Booth (@Booth) 7 de setembro de 2018
Tom Hiddleston voou de Londres apenas para a festa, citando o apoio de Lauren em vesti-lo para estreias e festas ao longo dos anos, e acrescentando que a marca sintetiza o espírito americano.

Blake Lively, chegou vestindo um terno risca de giz sexy como o que ela usa no filme A Simple Favor, chamando Lauren de "o homem" e o estiloso diretor Paul Feig, equipado com uma bengala para a noite, "sua musa".


"Você veio me honrar, eu estou honrando você" Lauren disse para seus convidados. "Eu não sou tão glamourosa em casa, eu ando por aí com um roupão rasgado e sem toalhas. Mas eu tenho muita sorte. Eu tenho uma família e tenho sorte de ter esta empresa."

Colocando o foco em seu fã-clube na sala, ele disse: "Eu não fui eu quem fez tudo isso, é uma equipe ... Eu gosto de trabalhar com pessoas ... Steven [Spielberg], nós nunca Trabalharam juntos, mas nós vamos fazer um filme, certo? Eu não sonho tão grande, mas isso me faz parecer grande hoje à noite. "

A partir de um dos marcos mais emblemáticos de Nova York, o Bethesda Terrace no Central Park, Ralph Lauren apresenta seu show de 50º aniversário - uma celebração multimarcas e multigeracional do World of Ralph Lauren e o próximo capítulo do icônico estilo americano. https://t.co/psX3t7ZK7k

- Ralph Lauren (@RalphLauren) 7 de setembro de 2018

As informações é do site: Hollywood Reporter

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários