Nicki Minaj chama Cardi B de 'porco nojento' (audio)

ADVN - No fim de semana Nicki Minaj e Cardi B entraram em uma briga física no New York Fashion Week.
Segundo relatos, Cardi supostamente jogou um sapato na Minaj, aparentemente - com base em seu post no Instagram - porque Minaj havia questionado suas habilidades como pais.

"Eu deixei um monte de escorregar! Eu deixei você me esnobar, eu deixei você deitar em mim, eu deixei você tentar parar por sacos, pelo jeito que eu como!" escreveu Cardi, que foi vista deixando o evento com um vestido rasgado, um hematoma na cabeça e descalço. "Mas quando você menciona meu filho, você escolhe gostar de comentários sobre mim como mãe, fazer comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha é quando todas as apostas estão acabando!"

Minaj, por sua vez, parecia despreocupada - isto é, até o episódio de segunda-feira de seu programa de rádio Queen, quando ela deu o fora.

"Na outra noite eu era parte de algo tão humilhante e humilhante para passar na frente de um escalão superior ... pessoas que têm a sua vida juntos. A maneira como eles passaram, olhando para essa comoção repugnante. Eu estava mortificada", disse ela. , notando que ela não podia falar sobre os detalhes da briga por "razões legais", sugerindo que ela poderia prestar queixa.
Ela também afirmou que nunca falou sobre a filha de Cardi, mas apontou que a própria Cardi disse "nada está fora dos limites" - inclusive família - em um clipe de áudio antigo.


As informações é do site: popcrush

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários