Nia Imani Franklin a nova miss America 2019.

ADVN - Parabéns! Nós temos uma nova Miss America e o nome dela é Nia Imani Franklin. Miss New York impressionou os juízes com sua beleza e voz incrível. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o vencedor recém-coroado.

Parabéns para a nova Miss América, Miss New York, Nia Imani Franklin. A cantora de ópera com formação clássica empolgou os juízes com seu porte, graça e beleza e foi embora com a coroa em Atlantic City, Nova Jersey, em 9 de setembro. Mas a graduação da Escola de Artes da Universidade da Carolina do Norte não é apenas um rostinho bonito. voz de um anjo. Há muito o que saber sobre a nativa de Winston-Salem que prometeu que seria uma "defensora de que todas as crianças tivessem acesso a educação artística de qualidade" se vencesse o concurso.


1. Nia compôs sua primeira música quando ela tinha apenas 6 anos de idade. As letras eram muito simples, de acordo com sua biografia no site da Miss America. Muito fácil de lembrar e incrivelmente doce: "Amor, amor, amor, amor, amor, é a única coisa que importa para mim, hey, hey, hey, hey, hey".

2. Como ela mencionou durante a cerimônia, Nia era uma das poucas pessoas de cor em sua escola, mas ela acredita que seu amor pelas artes a ajudou a se relacionar com seus colegas. "Embora eu fosse uma minoria na minha escola, eu me conectei com meus colegas com base em nosso amor mútuo pelas artes", disse ela em sua biografia da Miss América. Ou, como ela disse durante a cerimônia, “eu encontrei meu amor pelas artes e pela música, e isso me fez sentir positivo sobre mim e sobre quem eu era”.

3. Ela se formou em composição musical e sonha em ganhar um Grammy. Além de cantar, ela também escreve músicas e compõe música e é uma defensora da pesquisa sobre o câncer, de acordo com a Escola de Artes da Universidade da Carolina do Norte.

4. O pai de Nia foi diagnosticado com Linfoma não-Hodgkin durante o primeiro ano da faculdade. Ela usou a música para curar a si mesma e sua família durante esse período difícil. Ela também doou células-tronco e é creditada por salvar a vida de seu pai.

5. Nia anda a pé e já tentou ajudar a promover o amor pelas artes em crianças e escolas. Enquanto cursava a faculdade, ela era membro da ArtistCorps, que trabalha para colocar artistas em escolas públicas para ajudar alunos com grande necessidade. De volta para casa em Nova York, ela trabalha com a Success Academy Charters Schools e com a organização sem fins lucrativos Sing for Hope para ajudar crianças e estudantes a terem acesso às artes. Sem dúvida, a nova Miss America manterá o bom trabalho nesta área, enquanto realiza seus sonhos musicais ao longo do caminho!

As informações é do site: Hollywood Life

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários