Kirstie Alley responde aos rumores de que seu melhor amigo, John Travolta, é gay.

ADVN - Kirstie Alley responde aos rumores de que seu melhor amigo, John Travolta, é gay, ao admitir que estava "loucamente apaixonada por ele".

Kirstie Alley criticou os velhos rumores de que seu amigo íntimo, John Travolta, é gay.

A atriz insistiu que conhece o ator suficientemente bem para conhecer sua sexualidade, particularmente quando estavam à beira de um caso durante as filmagens de seu filme de 1989.

Falando ao The Sun, Kirstie, 67, insistiu quando perguntada se acha que seu melhor amigo é gay: 'Não, eu não sei. Quer dizer, eu o conheço muito bem - e conheço o amor ...

Kirstie já havia falado sobre ele e o relacionamento próximo de John durante seu tempo na casa da CBB, dizendo a seus colegas de casa que eles quase tiveram um caso no set de Look Who's Talking e sua continuação, mas ela estava determinada a permanecer leal ao então marido Parker. Stevenson.


'Ele era material de casamento em potencial. Quase fugi e me casei com John - disse ela, amiga cientologista.

"Eu o amava e ainda o amo", ela refletiu. "E se eu não tivesse casado, teria ido me casar com ele. E eu estaria em um avião!

Kirstie se referiu ao fato de que o ator americano Crime Story notoriamente possui um jato particular.

Falando ao The Sun, ela elaborou: 'John concordaria que era mútuo que nos apaixonássemos um pelo outro.

'Eu vou dizer que é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, a decisão mais difícil que já tomei porque eu estava loucamente apaixonada por ele - nós éramos divertidos e engraçados juntos.


As informações é do site: Dailymail

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários