Jennifer Garner compra ingressos para ver seu novo filme Peppermint

 ADVN - Jennifer Garner compra ingressos para ver seu novo filme Peppermint com uma audiência para medir a reação do público.

Ela estrela o thriller de ação Peppermint.

E esta semana, Jennifer Garner fez algo que ela diz que nunca fez antes - ela comprou ingressos e foi assisti-lo em um cinema com uma platéia.

A atriz, de 46 anos, postou um vídeo em seu Instagram mostrando-a no cinema e se preocupando com o que o público pagante vai pensar no filme.

"Temo que as pessoas odeiem o filme, tenham pena de mim e pensem que estou obcecada comigo mesma", disse Jen para a câmera enquanto protegia os olhos com os ingressos para tentar se disfarçar.

Na legenda ao lado do clipe, ela explicou: "O estúdio me encorajou a ir ao cinema e ver #PEPPERMINTmovie com uma plateia - talvez eles achassem que eu conduziria enquetes de saída?"

'Obrigado a todos que passaram o fim de semana e gastaram o seu dinheiro suado com #RileyNorth e eu. ❤️ Se você for nessa semana, nunca se sabe, eu posso estar escondido atrás de uma cortina em um teatro perto de você.



Papel de ação: Em Peppermint, ela interpreta uma mulher que se propõe a obter justiça para sua família assassinada depois que os assassinos são despejados por policiais corruptos e juízes


Além de promover o Peppermint, as duas últimas semanas foram dramáticas de outras maneiras para a antiga estrela da serie Alias.

Ela chegou a um acordo de divórcio com Ben Affleck pouco antes da grande estréia de Hollywood do filme.

E no final do mês passado, ela encenou uma intervenção para que seu ex-marido concordasse em voltar para a reabilitação para tratamento adicional de seu vício em álcool.

Enquanto isso, ela também está concentrada em criar as três crianças que divide com a vencedora do Oscar Argo - Violet, 12, Seraphina, nove, e Samuel, seis.

As informações é do site: Dailymail

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários