Cher, 72, brinca que ela usava 5 quilos de maquiagem para conseguir sua aparência jovem no Mamma Mia!

ADVN - Ela interpreta a mãe impossivelmente glamourosa do personagem de Meryl Streep em Mamma Mia! Aqui vamos nós novamente.

E Cher, 72 anos, revelou exatamente como ela parecia tão jovem no musical, brincando que usava "cinco quilos de maquiagem" no set.

Falando na edição de outubro da revista Attitude, o lendário ícone pop também disse que o diretor, Ol Parker, "realmente gostou" dela e tomou "um cuidado extra especial" para filmá-la com boa iluminação.

'Maquiagem. Cinco quilos de maquiagem. Também o diretor realmente gostou de mim, e eu acho que ele tomou um cuidado especial para me iluminar ”, disse o hitmaker do Believe.

Isso tem muito a ver com isso. Ele foi maravilhoso. Eu realmente não vi o filme inteiro porque não estou totalmente pronto. E eu vou ver isso em algum momento. Eu realmente não amo ver meus filmes imediatamente.

Além de sua vez de roubar a cena na sequência do filme Mamma Mia, Cher lançou Dancing Queen, seu novo álbum de covers do Abba.

Discutindo os momentos do 'acampamento' do álbum, ela disse: 'Na minha cabeça não era. Honestamente! Eu não quis dizer para ser um acampamento! Fico feliz se alguém quiser pensar nisso como se isso os deixa felizes, eu estou satisfeito.


'Mas eu não quis dizer que seria um acampamento. Eu apenas pensei que fosse divertido ou um pouco de partir o coração.

Ela também discutiu o apelo eterno da música do ABBA e admitiu que alguns deles eram complicados para ela cantar.

'As músicas do ABBA são muito mais difíceis de cantar do que se imagina. Eles são muito mais complexos, são muito mais substantivos, disse o hitmaker If I Could Turn Back Time.

Eu acho que as pessoas amam o ABBA, mas eu não tenho tanta certeza de que elas apreciem isso em um nível musical. Não acho que se perguntem: 'Por que estou amando isso?'

Em Mamma Mia 2: aqui vamos nós de novo, Cher desliza para dentro dos saltos altos da mãe ausente de Donna, que estava muito ocupada concentrando-se em sua carreira musical do que em sua filha.

Ainda a avó Ruby, que foi feita referência no primeiro filme, finalmente faz uma aparição surpresa na inauguração do hotel da Sophie na Grécia.

Enquanto os fãs esperavam ansiosamente até as cenas finais da sequência, valeu a pena a espera enquanto Cher fazia uma interpretação apaixonada do Fernando do ABBA.

A cantora roubou o show quando ela cantou seus poderosos vocais enquanto cantava Andy Garcia em cenas de cortar o coração.

Apesar de seu desempenho surpreendente, Cher confessou que estava "realmente assustada" em se juntar ao elenco de estrelas de Mamma Mia, que estavam juntos desde o filme de 2008.

Ela disse ao The Mirror: “Eu entrei realmente assustada. Não gostei do meu diálogo e não vi como seria essa mulher.

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários