Bispo toca no seio da cantora Ariana Grande no funeral de Aretha Franklin.

ADVN - O bispo Charles H. Ellis III é forçado a pedir desculpas por "tatear" o seio de Ariana Grande depois de sua performance e fazer uma piada racista que o relaciona com "algo do sino de Taco"

O bispo Charles H. Ellis III pediu desculpas por sua piada racista sobre Ariana Grande e por parecer tatear seu seio ao abraçá-la.
"Nunca seria minha intenção tocar o seio de uma mulher ... não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela", disse Ellis.

Ele disse que abraçou todos os artistas durante o serviço de oito horas de sexta-feira.
Grande, 25, tinha acabado de terminar a sua interpretação do clássico Franklin '(você me faz sentir como) uma mulher natural' quando a troca transpirou
"Quando eu vi Ariana Grande no programa, pensei que era algo novo no Taco Bell", ele disse enquanto a multidão explodia em gargalhadas.


O bispo que oficiou o funeral de Aretha Franklin pediu desculpas sexta-feira a Ariana Grande para como ele tocou no palco e uma piada que ele fez sobre seu nome.

O bispo Charles H. Ellis III conduziu o funeral de Franklin e cumprimentou desajeitadamente Grande no palco depois que ela cantou '(Você me faz sentir como) uma mulher natural'. Imagens do momento mostraram a mão de Ellis segurando bem acima da cintura, com os dedos pressionando um lado do peito.

O pregador pediu desculpas em uma entrevista à Associated Press no cemitério onde Franklin foi enterrado na sexta-feira.



"Nunca seria minha intenção tocar o seio de uma mulher ... não sei, acho que ponho meu braço em volta dela", disse Ellis. 'Talvez eu tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas.'

Ele disse que abraçou todos os artistas durante o serviço de oito horas de sexta-feira.

"Eu abraço todas as artistas femininas e os artistas masculinos", disse Ellis. 'Todo mundo que estava acordado, eu apertei suas mãos e os abracei. É disso que estamos falando na igreja. Somos todos sobre amor.

Ele acrescentou: 'A última coisa que quero fazer é ser uma distração para este dia. Isso é tudo sobre Aretha Franklin.

Muitas pessoas postaram imagens em close do momento no Twitter, marcando #RespectAriana.

Ellis também pediu desculpas a Grande, seus fãs e comunidade hispânica por fazer uma piada sobre ver seu nome no programa e pensar que era um novo item no menu do Taco Bell.

"Eu pessoalmente e sinceramente peço desculpas a Ariana e a seus fãs e a toda a comunidade hispânica", disse Ellis. "Quando você está fazendo um programa por nove horas, você tenta mantê-lo animado, você tenta inserir algumas piadas aqui e ali."

O toque de Ellis em Grande ofuscou algumas críticas anteriores na cerimônia que o vestido curto que a Grande usava por sua performance. Várias pessoas postaram críticas on-line que o vestido era muito curto para a igreja.

O estranho diálogo entre Ariana Grande e um pastor durante o funeral de Aretha Franklin na sexta-feira deixou alguns espectadores desconfortáveis.

A cantora de 25 anos tinha acabado de terminar sua interpretação do clássico Franklin '(Você me faz sentir como) Uma mulher natural, quando foi saudada pelo bispo Charles H. Ellis III.

Ellis agarrou Grande em torno de suas costelas enquanto ele tentava compartilhar uma piada com o público.

As informações é do site: Dailymail

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:







Comentários