A ícone de Hollywood, Raquel Welch completou 78 anos.

ADVN - Ela tem sido referida como um símbolo sexual internacional por sua aparência icônica de biquíni em One Million Years B.C.

E Raquel Welch parecia tão fabulosa quanto sempre quando se dirigia para Los Angeles um dia após seu aniversário de 78 anos na semana passada.

A lenda de Hollywood parecia super chique da cabeça aos pés enquanto fazia compras com uma amiga.

A atriz deslumbrante sempre insistiu que ela não teve ajuda cirúrgica para manter o glamour de seus auge dos anos sessenta.

Em vez disso, Raquel, que se tornou um símbolo sexual no filme de 1967 One Million Years BC, defende a si mesma da mesma maneira que você mantém sua casa.

Acredita-se que seu regime inclua uma dieta pobre em carboidratos, uma hora e meia de ioga por dia e um bizarro regime de beleza que inclui o Bag Balm - um produto que diz que bane as rugas e é usado pelos agricultores para acalme a pele de suas vacas se ela ficar dolorida.

Enquanto isso, apesar de sua boa aparência e carisma, Raquel permanece solteira.

Quando perguntada em 2015 por que ela acha que seus quatro casamentos não deram certo, ela disse a Piers Morgan que ela está bastante satisfeita sozinha.


Ela explicou: 'Porque eu estou muito arraigada. Eu gosto do que eu faço, eu realmente gosto de ser eu e eu faço uma boa vida nisso e sou feliz. Eu não tenho que ter um homem '

Welch se separou de seu quarto marido, o restaurateur Richard Palmer, em 2003, após quatro anos de casamento.

Ela foi casada com o ator e produtor André Weinfeld de 1980 até 1990, e antes dele havia Patrick Curtis, um produtor, com quem ela se casou em 1967 até 1972.

Seu primeiro marido, de quem ela tirou seu nome, foi James Welch: eles se casaram por cinco anos, de 1959 a 1964.

Ela tem dois filhos deste casamento, Damon, 57, e Latanne, 55.

As informações é do site: Dailymail

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                                                                                                Clica no link abaixo:
                                "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários