Rod Stewart se apresenta com o filho de sete anos em Nashville

ADVN - Rod Stewart é um pai dedicado aos seus oito filhos.

E Rod Stewart mostrou seus movimentos de dança da moda, enquanto dominava o palco em Nashville com seu filho Aiden, de sete anos, na quinta-feira.

Em um vídeo do Instagram compartilhado pela esposa Penny Lancaster, o ícone do rock, 73, mostrou suas habilidades fazendo o fio dental, antes de Aiden assumir com seus próprios movimentos impressionantes.

O artista da Forever Young mal podia conter sua excitação enquanto cantava Stay With Me com Aiden ao seu lado, e Rod levou o jovem a entrar na mania digna de memes fazendo sua própria dança de fio dental.

Indo a loucura com seus movimentos dinâmicos, Aidan então pulou no chão para impressionar a multidão com suas habilidades de dançar break.
Mais tarde, Rod e Aidan transformaram a arena em seu próprio campo de futebol, enquanto desfrutavam de um rápido chute no palco com algumas bolas de futebol infláveis.

A diversão e as brincadeiras no palco vêm depois de Rod admitir que ele planeja toda a sua programação de turnê com seus oito filhos.

Em uma entrevista franca com a Lorraine da ITV em julho, o topper revelou: 'Eu tenho dois jovens, oito filhos no total. Eu planejo minhas turnês pelos feriados das crianças. Então, neste fim de semana, todos nós estamos indo para a Flórida, onde eu começo uma turnê nos EUA, durante as férias deles. Isso não vai durar para sempre, já que eles vão dizer que eu não quero sair em turnê com o papai ...

O criador de hits de Maggie May também explicou que ele trabalha regularmente para garantir que ele está explodindo com a energia necessária para cuidar de seus dois filhos mais novos, Alastair, 12, e Aiden.

Ele explicou: 'Eu me mantenho em forma. Eu sempre joguei futebol, eu não jogo muito agora. Mas eu treino muito, eu acredito nisso. E muita água e o estranho e ocasional copo de vinho ... e um bom xerez de uma noite ".

A entrevista franca também viu Rod - que compartilha Aiden e Alastair com a modelo Penny Lancaster, 47, admitem que seus filhos mais velhos, Kimberly, 38, e Sean, 37 anos, acham particularmente difícil lidar com seu agitado programa de turnês quando eram crianças, o que eventualmente levou a "sentimentos ruins".

Ele disse: 'Os dois mais velhos, Kim e Sean, eu estava em turnê tanto que eles não viam muito do pai deles e havia alguns sentimentos ruins sobre isso.

"Eu expliquei:" Ouça, seu pai não estava lá fora, festejando todas as noites, eu estava trabalhando muito, porque eu estava em dívida com a quantia de cerca de US $ 1 milhão. Eu tive que trabalhar para sair da dívida.

Rod também discutiu a possibilidade de se aposentar, mas aliviou seus fãs quando admitiu que não planeja encerrar o dia tão cedo.

"Tudo tem que chegar ao fim, eventualmente", disse ele. 'Mas, a coisa é que eu gosto muito disso. Para chegar lá no palco e mandar as pessoas para casa felizes, espero, é um presente de Deus, realmente é.

As informações é do site: Dailymail

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários