Robert Redford se despede das cenas e avisa que vai se aposentar.

ADVN - A lenda do cinema Robert Redford disse que seu próximo filme será o último em que ele atuará.

A estrela de Butch Cassidy e The Sundance Kid, The Sting e Out of Africa, disse à Entertainment Weekly que seu novo filme, The Old Man e The Gun, provavelmente será seu último trabalho como ator.

Redford, de 81 anos, disse: "Nunca diga nunca, mas eu bem que concluí que isso seria para mim em termos de atuação, e (vou) me mudar para a aposentadoria depois disso, porque faço isso desde os 21 anos. .

"Eu pensei, bem, isso é suficiente. E por que não sair com algo que é muito otimista e positivo?" Ele acrescentou, confirmando que planejava manter o plano de aposentadoria que anunciou em 2016.


Em The Old Man e The Gun, Redford interpreta Forrest Tucker, um ladrão de banco da vida real e condenado por carreira, que escapou da prisão várias vezes - incluindo uma vez em um caiaque - e passou a cometer outros roubos.

"Para mim, esse foi um personagem maravilhoso para interpretar neste momento da minha vida ... O que realmente me impressionou nele - que eu espero que o filme mostre - é que ele roubou 17 bancos e foi pego 17 vezes e foi para prisão 17 vezes ", disse ele.

Recebendo a Medalha Presidencial da Liberdade
 do Presidente dos EUA, Barack Obama

"Mas ele também escapou 17 vezes. Por isso, me fez pensar: eu me pergunto se ele não era avesso a ser pego para que ele pudesse aproveitar a verdadeira emoção de sua vida, que é escapar?" ele adicionou

Elisabeth Moss, Sissy Spacek, Casey Affleck e Danny Glover também aparecem no filme, que deve ser lançado em 28 de setembro.

Redford estrelou ao lado de
Michelle Pfeiffer em Up Close and Personal (1996)
No entanto, Redford, que ganhou um Oscar de melhor diretor por sua estréia como diretor em 1980, Ordinary People, recusou-se a dizer se continuaria a trabalhar atrás das câmeras, dizendo: "Vamos ver isso".

Sua carreira cinematográfica, que durou quase 60 anos, começou em 1962 com War Hunt, e ele se tornou uma estrela em 1969, graças a Butch Cassidy e The Sundance Kid, em que ele formou uma parceria memorável com Paul Newman.

Em 1972, a dupla se reuniu para o The Sting, pelo qual Redford recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Mais tarde, ele apareceu em filmes semelhantes, como The Way We Were, The Natural e All the President's Men.

As informações é do site: Sky News

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:







Comentários