Kathleen Turner critica Jennifer Aniston e elenco de "amigos"

 ADVN - Kathleen Turner, de 64 anos, participou do elenco de Friends em uma nova e explosiva entrevista com Vulture. A atriz afirmou que durante seus três episódios no seriado de sucesso, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Courteney Cox a fizeram se sentir mal recebida.

Ela também mirou em como o elenco estava fechado para qualquer um fora do grupo. Turner foi famosa por interpretar a mãe de Chandler Bing (Matthew Perry, 48) durante uma memorável turnê de três episódios. Ela contou: "Vou ser bem sincera ... não me senti muito bem recebida pelo elenco".

Quando perguntada sobre detalhes, ela continuou: "Lembro-me de estar usando este vestido de lantejoulas difícil de usar - e meus saltos altos estavam me matando por completo". . Eu achei estranho que nenhum dos atores pensasse em me oferecer um assento. ”Ela passou a dizer que não acreditava que fosse algo pessoal, mas em vez disso, ela culpou a eles por serem camaradas.

Turner preferiu não focar alguém especificamente, dizendo: “Eu não acho que minha experiência com eles foi única. Eu acho que foi simplesmente que eles eram um grupo tão pequeno que ninguém do exterior importava ”. Ela também se recusou a comentar sobre a capacidade de atuação do elenco. Ela pegou a estrada e ofereceu: "Talvez se eu tivesse meses para trabalhar com eles, eu estaria em uma posição melhor para avaliar sua habilidade. Mas eu só podia julgar com base no período em que trabalhei no programa, que não demorou muito ”, ela compartilhou. “Eu respeito a camaradagem que eles tinham. Você pode ver camaradagem na tela ”.

É verdade que o elenco de Friends ficou famoso por ser próximo. Lisa Kudrow, de 55 anos, disse ao The Guardian em 2015: “Todos nós passamos por algo significante juntos, e isso é um forte vínculo. Conforme você envelhece, percebe, oh, você não tem isso com quase todo mundo. ”Jennifer Aniston 49, também revelada no especial," Must See TV: Um Tributo All-Star "para James Burrows," Nós experimentamos amizade, família, desgosto, bebês, tudo, juntos. ”A experiência de Friends de Kathleen Turner pode ter sido azeda, mas ela entendeu que eles não estavam contra ela. Pelo contrário, é mais uma prova de quão perto esse lendário elenco era. Esta é uma notícia muito boa para os fãs!

As informações é do site: Hollywood Life

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários