Justin Timberlake lança um livro em outubro que cobre sua carreira e vida familiar

 ADVN - O cantor e ator Justin Timberlake terá um livro em outubro, Hindsight e todas as coisas que eu não posso ver na frente de mim, descrito como uma coleção íntima de imagens e anedotas em sua inspiração musical.

No dia 30 de outubro, através da Harper Design, o livro oferecerá um olhar sobre a vida familiar de Timberlake com a atriz Jessica Biel e a carreira profissional. Foi co-escrito com Sandra Bark e desenhado por Michael Bierut.

"Trabalhar neste livro foi um processo incrível para mim", disse Timberlake em um comunicado. “Minha história foi preenchida com tantas pessoas incríveis que me ajudaram a me tornar o artista que sou hoje. Refletindo sobre esses momentos, destacar algumas das pessoas e lugares importantes que informaram a minha música e ter a oportunidade de compartilhar minha história é algo pelo qual sou muito grato. ”

Timberlake é um artista solo vencedor do Grammy, vendendo mais de 10 milhões de cópias de seus dois primeiros álbuns. Ele também apareceu nos filmes A Rede Social, Bad Teacher, Friends with Benefits e In Time.

O livro, de acordo com Harper, abordará tudo, desde seus anos com 'N Sync até seus esquetes no Saturday Night Live. Se vai cobrir o seu show do intervalo do Super Bowl de 2018 não foi revelado.

As informações é do site: Deadline

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários