Jennifer Aniston desabafa sobre o seu divorcio e das criticas que recebeu por não engravidar

ADVN - Apesar do que você pode ter ouvido, Jennifer Aniston está indo muito bem.

Falando para InStyle em sua primeira grande entrevista desde que anunciou seu divórcio do marido Justin Theroux, a atriz está mais uma vez desafiando a noção de que ela é o saco triste perene de Hollywood.

“É muito louco. Os equívocos são 'Jen não pode manter um homem' e 'Jen se recusa a ter um bebê porque é egoísta e comprometida com sua carreira' ”, disse Aniston a Molly McNearney, co-autora de“ Jimmy Kimmel Live! ”( e esposa do apresentador Jimmy Kimmel), para a edição de setembro da InStyle. "Ou que estou triste e com o coração partido. Primeiro, com todo o respeito, não estou de coração partido. E segundo, essas são suposições imprudentes ”.

“Ninguém sabe o que está acontecendo a portas fechadas. Ninguém considera o quão sensível isso pode ser para o meu parceiro e para mim ”, continuou ela. "Eles não sabem o que eu passei medicamente ou emocionalmente. Há uma pressão sobre as mulheres para serem mães e, se não forem, elas são consideradas mercadorias danificadas. Talvez meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas que eu deveria fazer?

No início deste ano, Aniston e Theroux revelaram em uma declaração conjunta que se separaram em 2017 após dois anos de casamento e muitos mais juntos.

Depois de se encontrar no set de "Tropic Thunder" de 2007, os dois se tornaram um dos pares mais adorados de Hollywood, o que infelizmente resultou em especulações quase constantes sobre se eles pretendiam começar uma família.

O casal nunca teve filhos juntos, mas em um ensaio sincero de 2016 para o HuffPost, Aniston criticou os tabloides pela objetificação “absurda e perturbadora” de seu corpo e a suposição de que ela precisa de um filho para ser completo.

“Para o registro, não estou grávida. O que eu estou está cansado ”, escreveu ela. "Estou farta do escrutínio esportivo e do envergonhamento corporal que ocorre diariamente sob o disfarce de 'jornalismo', 'Primeira Emenda' e 'notícias de celebridades'".

A aluna de “Friends” diz que enfrentou sua “justa parte do sexismo na mídia” ao longo de sua carreira, que foi marcada por relacionamentos com outros tipos famosos como seu ex-marido, o ator Brad Pitt e o músico John. Mayer.

"Quando um casal termina em Hollywood, é a mulher que é desprezada", disse ela à InStyle. “A mulher fica triste e sozinha. Ela é o fracasso. F isso. Quando foi a última vez que leu sobre um homem divorciado e sem filhos, chamado de solteirona?

Ainda assim, Aniston manteve um senso de humor sobre sua própria celebridade, rindo de uma pergunta inicial sobre os rumores sobre sua vida pessoal.

- Quando vai voltar a ficar com o Brad? - perguntou McNearney brincando. “Justin já usou seu jeans? E quando os gêmeos são devidos?

"Você é a única pessoa que poderia começar uma entrevista assim e realmente me deixar histérica, sem urticária", respondeu Aniston, rindo.

Mesmo que Aniston experimentasse a dor e a mágoa que os tablóides alegam, ela diz, não é algo que ela anunciaria na capa de uma revista.

"Definitivamente há momentos de não ser equilibrada, mas faço isso tudo no meu espaço pessoal", disse ela. “Na maioria das vezes posso sentar e rir das manchetes ridículas, porque elas se tornaram cada vez mais absurdas. Eu acho que eles estão se alimentando de algum tipo de necessidade que o público tem, mas eu me concentro no meu trabalho, meus amigos, meus animais e como podemos tornar o mundo um lugar melhor. ”

As informações é do site: HuffPost.

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários