Catherine Zeta-Jones com a filha: A nova capa da Town & Country.

ADVN - Catherine Zeta-Jones e sua filha parecida aparecem na capa da Town & Country.
A atriz de 48 anos e Carys Douglas, sua filha de 15 anos com o marido Michael Douglas, mostram sua semelhança na edição de setembro da revista.

Zeta-Jones é mãe de Carys e do filho de 17 anos, Dylan, com Douglas, com quem se casou em novembro de 2000. A atriz compartilhou uma foto de seu cover com Carys Wednesday no Instagram.

Carys, uma modelo e atriz florescente, discutiu sua famosa família na entrevista. Ela não sabia muito bem da fama de seus pais durante a infância, mas sente necessidade de se provar agora por causa disso.

"Eu pensei que meu pai era um criador de panquecas. Eu não sabia que ele era um ator", lembrou o adolescente. "Honestamente."

"Eu acho que o que mais me incomoda é que as pessoas pensam que eu não trabalho duro para isso, que eu não preciso trabalhar duro para isso", disse ela. "Quando, honestamente, sinto que é o oposto. Sinto que preciso provar constantemente às pessoas - que não sou apenas a filha dos meus pais."

Zeta-Jones disse anteriormente em uma entrevista com Jimmy Kimmel Live! que Carys e Dylan querem entrar no show business.
"Você sabe, eu sei que vai ser difícil para eles, porque eles têm o avô deles, Kirk [Douglas], eles me pegaram, eles têm Michael, mas eles tão inerentemente amam e são bons!" a estrela disse.

"Eu tive uma vida maravilhosa neste negócio, então se eles querem fazer isso, eles conhecem as dificuldades e as porcentagens de quem faz e quem não faz, então eu só acho que eles têm o talento e eu sei que eles têm a unidade ", acrescentou.

As informações é do site: popcrush

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários