Beyoncé é a capa da Vogue de setembro.

ADVN - A edição de setembro da Vogue tem TUDO: Beyoncé, capa de imagens tiradas por um fotógrafo negro pela primeira vez na história de 126 anos da revista, e, claro, FUPAs.

A cantora, que recebeu um controle sem precedentes sobre a edição de setembro da Vogue - incluindo a capa, o artigo que a acompanha e as legendas das fotos - foi real sobre seu corpo, gravidez e o que significa ser mulher.

Essa realidade incluiu falar sobre a FUPA, um acrônimo que significa área de gordura na parte superior da vagina (ou pênis / púbico). Quando você acabar de pegar suas pérolas, lembre-se agora de oficialmente aprovado pela Beyoncé.

“Acho importante que mulheres e homens vejam e apreciem a beleza em seus corpos naturais. É por isso que eu tirei as perucas e extensões de cabelo e usei pouca maquiagem para esta sessão ”, disse Carter, em discussão sobre por que ela foi com um visual mais natural para as filmagens.

“Até hoje meus braços, ombros, seios e coxas estão mais cheios. Eu tenho um pequeno saco de mamãe, e não tenho pressa em me livrar dele. Eu acho que é real. Sempre que eu estiver pronto para pegar um pacote de seis, eu vou para a zona de besta e dou duro até conseguir. Mas agora, minha pequena FUPA e eu sentimos que estamos destinados a ser.


Nós sentimos você, Bey. E muitos outros no Twitter também sentiram o amor da FUPA e mostraram sua empolgação pela menção de 36 anos.

As informações é do site: HuffPost.

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários