Ariana Grande lança album ‘Sweetener’ (adoçante) os fãs enlouquecem (Audio)

 ADVN - A semana acabou de ficar um pouco mais doce! O álbum de 15 faixas de Ariana Grande, "Sweetener", está aqui, e os fãs estão ficando loucos pelo último lançamento da estrela pop!
Ariana Grande, 25, lançou oficialmente seu novo álbum, e seus fãs estão perdendo! Depois de meses de provocações no Instagram, snippets de snapchat e singles únicos, o álbum está aqui! A Sweetener é a coleção de 15 faixas de perfeição de música pop que os fãs esperavam. Ela prometeu algo novo e diferente do que qualquer coisa que ela já tinha feito e a cantora totalmente entregue. Ari twittou: “Eu queria desesperadamente ir a algum lugar novo. Eu disse que eu queria ir a algum lugar novo. Eu fui a algum lugar novo ... Eu me sinto em casa aqui. :) aproveite esta noite ”horas antes do lançamento do álbum.

Adoçante pode ser o quarto álbum de estúdio de Ari, mas é o primeiro que a cantora se esforçou para assumir o controle criativo de tudo, desde a arte do álbum, para projetos de merchandising. O novo álbum grita com Ariana, e a cantora infundiu pedaços de sua vida pessoal entre todas as letras. Em "REM", Ariana canta seu amor por um homem que é mais provável noivo, Pete Davidson, 24. "Acho que ouvi alguns sinos de casamento, shh, guarde isso para você / Isso é real?", Ela pergunta no refrão sinos "Rapaz, você é um sonho se você pode acreditar, ayy / Boy, você é um sonho para mim" Ari revelou no The Tonight Show que é sua música favorita do álbum.

Ah, e não podemos falar sobre Sweetener sem mencionar a faixa literalmente dedicada a Pete, já que o título é "Pete Davidson". Ariana canta "Caiu do céu no meu colo / E eu sei que você sabe que você" é minha alma gêmea, e tudo isso ”então continua repetindo“ Vou ser feliz, feliz / eu serei feliz, feliz ”pelo restante da música. Ariana tinha gravado a maior parte do álbum antes mesmo de conhecer Pete em maio, então essa foi uma adição de última hora. Ela disse no The Tonight Show que ela escreveu “A semana em que começamos a sair e coisas assim”.

O lançamento de Sweetener vem dois anos após o lançamento da popstar de Dangerous Woman. Ariana entregou os singles “No Tears Left To Cry”, “God Is a Woman” e “The Light Is Coming”, no início deste verão, mas essas faixas iniciais eram claramente apenas uma pequena amostra do que estava por vir!

Um fã esbanjou no Twitter “O álbum omgiaw #Sweetener é a coisa mais incrível e bonita que eu tenho a chance de ouvir na minha vida. Estou tão orgulhoso de ter @ArianaGrande como meu ídolo. essa garota é incrível. o glo up desde que você realmente me fez chorar .. agora ela é uma mulher poderosa e eu a amo muito ”. Outro escreveu:“ Eu não posso nem começar a expressar verbalmente como a incrível #Sweetener é. @ArianaGrande, você realmente se superou, baby! ”

As informações é do site: Hollywood Life


O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários