Whoopi Goldberg tentou arremessar Jeanine Pirro fora do prédio do ABC (Video).

ADVN - Se você acha que a disputa no ar no The View entre o apresentador Whoopi Goldberg e a convidada Jeanine Pirro foi ruim, o apresentador da Fox News afirma que as coisas ficaram ainda mais aquecidas nos bastidores depois de seu segmento.

A ex-juíza foi convidada em 19 de julho para promover seu novo livro Liars, Leakers and Liberals; O caso contra a conspiração anti-Trump. Seu segmento acabou sendo interrompido após seu intenso debate verbal com Whoopi sobre Donald Trump, com o vencedor do Oscar dizendo a ela: "Até logo, eu terminei" e indo ao comercial. Agora Jeanine está afirmando que Whoopi tentou expulsá-la do prédio.

Jeanine entrou no programa Fox News de Sean Hannity no final do dia e fez suas acusações chocantes. “Quando eu saí do palco, eu estava descendo as escadas e disse algo como 'Whoopi eu lutei por vítimas a vida toda' e ela veio até mim quando eu estava saindo e disse 'vai se fuder' na minha cara - literalmente cuspindo para mim - 'Você, tire o traseiro deste prédio', ela disse a Hannity.


As informações é do site: Hollywood Life

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários