Sobrinho de Michael Jackson não gostou que Drake gravasse música do tio.

ADVN - O mais recente álbum de Drake, Scorpion, não apresenta muitas aparições, mas um dos artistas que aparecem no novo projeto é o falecido Michael Jackson. O rapper de Toronto usa uma música lançada do King of Pop em sua faixa "Don't Matter to Me". Mas enquanto os fãs estão amando a música, o sobrinho de Jackson não gosta muito dela.

Falando com o TMZ na noite de sexta-feira (29 de junho), Austin Brown - o filho da irmã de Jackson, Rebbie Brown - disse que o uso dos vocais de seu tio não é bom para ele. Quando perguntado se a família estava bem com Drake usando os vocais, Brown disse: "Eu não estou bem com isso".

Brown elogiou Drizzy como um talentoso artista, mas acrescentou que se Michael não terminasse a música, ela não deveria ser usada. "Eu sinto que, se ele não terminasse, você não deveria usá-lo", disse ele ao TMZ. "Eu respeito o artista, mas eu simplesmente não sinto como usar os vocais de alguém ... e mudá-los."

Embora seja incerto quando os vocais originais de Jackson foram gravados, a música inédita parece ser do início dos anos 80 e antes de Thriller. De acordo com Spin, a música também foi co-escrita por Paul Anka, que também ajudou a escrever "Love Never Felt So Good".

As informações é do site: popcrush


O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:








Comentários