Selena Gomez passou por um transplante de rim

ADVN - A chave de Selena Gomez para uma vida feliz envolve ir devagar. É uma estratégia que provou funcionar bem para a mulher de 25 anos, que, no verão passado, passou por um transplante de rim "vida ou morte" como resultado de seu lúpus.

Agora, em uma entrevista em 29 de junho com o Good Morning America, Gomez revela a razão pela qual ela permaneceu mais ou menos ausente dos holofotes e como sua retirada lhe ofereceu uma nova visão da vida desde a operação.

"Honestamente, eu meio que retrocedi um pouco", disse a vocalista do "Wolves" ao GMA ao lado de seu colega de elenco Andy Samberg, com quem ela entrevistou em apoio ao seu novo filme de animação, Hotel Transylvania 3: Summer Vacation.

“Eu gosto da minha vida. Eu realmente não penso em nada que me cause mais estresse, o que é realmente bom ”, ela explicou, acrescentando:“ Eu nem moro mais em LA. Eu não presto atenção em tentar fazer com que as pessoas gostem de mim. tanto quanto."

Como relatado anteriormente, Gomez foi diagnosticado com a doença auto-imune em 2013. Em setembro passado, o artista pop revelou via Instagram que ela recebeu uma doação de rim de sua melhor amiga, a atriz Francia Raisa.

Em março, a estrela de Grown-ish, de 29 anos, revelou a W que a operação tomou um rumo fatal quando Gomez sofreu uma artéria quebrada durante o procedimento.

"Poucas horas depois da nossa cirurgia, acordei e recebi uma mensagem dizendo: 'Estou com muito medo'", lembrou Raisa ao pub. "Meu rim era muito ativo, e quando se transformou eu quebrei uma artéria. Eles tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência e obter uma veia de sua perna e construir uma nova artéria para manter meu rim no lugar. Ela poderia ter morrido".

Nos dias de hoje, Gomez parece estar em melhor saúde e espírito. Em sintonia com sua nova comédia de animação (13 de julho), seu programa da Netflix, 13 razões pelas quais, no qual ela atua como produtora executiva, foi liberado para uma encomenda da terceira temporada em junho.

Gomez mais tarde estreou um novo single para a Trilha Sonora de 13 Razões para Temporada 2, intitulada "Back To You".

As informações é do site: popcrush

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários