Jaden Smith escreve em português nas redes sociais e vira meme

ADVN - Jaden Smith, 20, não é brasileiro, mas usou o português para fazer um desabafo nas redes sociais. "Às vezes fico muito triste", escreveu ele no Twitter neste domingo (22). A declaração virou meme entre os internautas, que compartilharam do sentimento.

"Hoje eu estou só o Jaden", comentou uma seguidora. "Eu quando penso na atitude de certas pessoas comigo", escreveu um seguidor.

Esta não é a primeira vez que Jaden usa o português em suas redes sociais. Na última semana, Jaden, que nasceu nos EUA, declarou seu amor pelo Brasil usando sua lingua mãe. "I love you, Brazil", escreveu ele na última quinta (19).

No dia seguinte, ele pediu que os fãs brasileiros conferissem seu novo álbum usando português e compartilhou uma mensagem curiosa: "Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais", escreveu ele.

Alguns fãs acreditam que o comentário mais recente possa ser uma resposta do ator ao ver os fãs defendê-lo de um comentário feito pelo humorista conhecido como Jacaré Banguela.

No dia 17 de julho, Rodrigo Fernandes escreveu em seu Twitter: "Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro [sic]". Depois de ser questionado por fãs de Jaden, o youtuber apagou a declaração e disse que se tratava de uma piada.

As informações é do site: Yahoo

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:






Comentários