Hugh Grant, de 57 anos, revela que sua nova noiva foi assaltada em Paris por um motorista taxi

ADVN - Hugh Grant, de 57 anos, revela que sua nova noiva, Anna Eberstein, 39 anos, foi "roubada" por um motorista de táxi furioso, enquanto desfrutavam de uma lua-de-mel em Paris.

Hugh Grant revelou que sua nova esposa, Anna Eberstein, foi "sequestrada" por um taxista furioso, enquanto eles desfrutavam de uma lua-de-mel em Paris depois de se casarem no mês passado.

O ator de 57 anos contou o conto hilariante durante uma aparição no Late Night With Seth Meyers, onde ele admitiu que toda a derrocada veio do fato de ele não ter conseguido pagar a corrida do táxi.

Hugh se casou com a produtora sueca Anna, de 39 anos, no mês passado em Kensington e Chelsea, depois de seis anos juntos, com muitos vendo como uma surpresa depois que o peso pesado de Hollywood repetiu expressou sua relutância em se casar.

Aparecendo no esteio da madrugada, Hugh disse a Seth que, depois de entrar em um táxi com Anna, percebeu que não tinha dinheiro para pagar a tarifa de 6 euros e pediu ao motorista para levá-lo a um caixa eletrônico.

Ao chegar, a máquina não funcionou e Hugh revelou que o motorista irado decidiu deixar a cena com a esposa ainda no carro.

Ele disse: 'Eu entrei em pânico e disse à minha nova esposa:' Saia do carro '. O taxista disse: "O que você está fazendo?"

'Eu disse:' Sua máquina não funciona, então não estamos pagando '. Em que ponto ele a seqüestrou. Ele foi embora com minha esposa!

Hugh não quis dizer como o assunto estava resolvido, mas, em vez disso, brincou: "Eu sempre luto com um motorista de táxi em Paris".

A estrela de Bridget Jones retornou recentemente de sua lua de mel com sua atual esposa, Anna, depois de surpreender os fãs com a notícia de que eles haviam se casado perto de sua casa de 10 milhões de libras em Londres.

Os dois estão juntos há seis anos e dividem três filhos, John Mungo, nascido em setembro de 2012, e outro filho nascido em dezembro de 2015.

E apesar de ter expressado anteriormente sua relutância em se tornar um marido, Hugh disse recentemente a Savannah Guthrie no programa Today da NBC que gostaria de ter feito isso antes.

Ele disse: 'É muito legal, não posso fingir que não é. Eu deveria ter feito isso antes. Eu sou apenas sortudo. Eu tenho uma ótima esposa. Eu amo ela.'

Hugh era conhecido por sua relutância em se casar ao longo dos anos - tendo se separado de sua namorada, a atriz Elizabeth Hurley, em 2000, depois de 13 anos juntos.
Ele disse à revista People em 2015: 'Eu não sou realmente um crente no casamento. Já vi poucos bons exemplos, talvez cinco, na minha vida, mas acho que, do contrário, é uma receita para a miséria mútua.

E enquanto ele parecia feliz por ser um homem casado, Hugh revelou que havia também uma razão prática por trás da decisão em uma conversa com o USA Today.

Ele explicou: “Minha esposa concorda comigo que o casamento é uma construção social absurda, mas quando você tem três filhos, é uma coisa boa de se fazer.

"Eu não gostava de passar pela imigração para países onde eles diziam: 'Todos com um passaporte de Grant, aqui, e todos os outros por lá.' Ela passou com as babás. Isso parecia tudo errado.

As informações é do site: Dailymail

O livro que os famosos tem em sua cabeceira está revolucionando as pessoas:
                              "O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde"

Os livros mais vendidos no Amazon:







Comentários