Uma tragédia que pode acontecer com você.

Olá, meu nome é Larissa,moro em São Paulo! E sou paraplégica há mais de 8 anos, tudo aconteceu depois que passei por uma fatalidade muito triste e desde então já não pude mais andar e tenho dificuldades até mesmo para fazer as necessidades mais básicas, preciso da ajuda de outras pessoas para quase tudo e vocês não imaginam como tem sido difícil viver assim ... Gostaria de pedir a ajuda de todas as pessoas que puderem contribuir com qualquer quantia(valor) para que possa contar com as doações de quem puder colaborar e se sensibilizar com o meu caso,e através desta carta gostaria de contar um pouco da minha história. Eu imagino que vocês devem receber e ler milhões de cartas similares a esta que eu vou escrever. Mas eu sinto que a minha história irá tocá-los profundamente, fazendo com que ela seja lida do inicio ao fim. E é com muita fé que começo a traçar as linhas que para mim são mais que palavras, aqui, ao contar a minha história, pretendo além de compartilhar um pouco da minha vida, conseguir obter uma ajuda para que eu consiga continuar vivendo com a dignidade que um ser humano merece. Atualmente vivo em condições bastante precárias. Desde o acidente que sofri, onde fiquei paraplégica. E desde então vi a minha vida se transformar completamente. Eu, na época era muito jovem, trabalhava sem parar. Já havia viajado para outros países, morava sozinha, era responsável por mim e por muitas outras pessoas da família, o que me enchia os olhos de orgulho pois não há coisa mais maravilhosa nesta vida do que ajudar as pessoas, principalmente pessoas que a gente ama. Acontece que hoje não mais. Não cosigo ajudar as pessoas. Muito pelo contrario, são elas que me ajudam. As minhas atuais condições me tornaram muito dependente. Eu até me esforço para fazer o máximo que posso sozinha mas é bem difícil. Já se passaram 8 anos desde o ocorrido e até hoje não consegui adaptar as coisas ao meu redor. Na verdade, nem uma casa eu tenho para adaptar esta é a verdade. Eu moro junto com meus pais que também não tem condições de fazer as mudanças necessárias na casa pois como contei, eu era a pessoa que os ajudava financeiramente antes de tudo acontecer. Então não há meios de exigir isso deles e também não há espaço dentro da casa que permita alterá-la. É uma casa muito pequena e com várias instalações por acabar. Como já não bastasse a casa ter as suas limitações, o local onde vivo, as ruas são muito íngreme. O que torna muito difícil sair, passear. Confesso que tudo isso me deixa profundamente triste. A sorte é que eu tenho uma pessoa que me ama do lado e que me dá muita força. O meu namorado, que esta comigo há cinco anos é meu grande parceiro em tudo. É com ele que eu posso contar. Seja para uma limpeza higiênica, seja para dar umas voltas,me acompanhar a consultas,ou para o incentivo a não desistir de nada. É ele que me impulssiona nesta vida. Sem ele, certamente eu já não estaria aqui porque a tristeza pode consumir a gente e matar. E eu não quero morrer. Muito pelo contrário, luto a cada dia para viver e acredito que um dia voltarei a andar. Algo me diz que se eu tiver ajuda, eu voltarei a ser parte do que eu era. Então, você que lê esta carta, me ajude. Eu preciso de ajuda! De socorro! Eu e meu namorado ganhamos um espaço na casa dos meus sogros para construir, mas não temos condições de sequer começar. Então, seria ótimo se a ajuda fosse em matérias de construção, mão de obra...e se possível um elevador pequeno,pq o espaço q ganhamos para construir,é em cima de uma laje ! Tudo o que for possível para construirmos nosso lar adaptado às minhas necessidades. Outra ajuda muito importante seria conseguir um Flex Motor de membros inferiores com sensor de espamos(ante espasmos) para melhorar a circulação sangüinea e as musculares evitando a atrofia dos musculos, e um triciclo elétrico porque onde moro é muito ígrime e sair de casa requer toda uma preparação e um esforço subumano,e uma boa cadeira de banho...E sse possível uma cadeira de banho com as rodas grandes,para que eu possa ir pro banheiro sozinha! Por fim, talvez o pedido mais difícil de conseguir realizar;mas não posso deixar de pedir pois ele norteia toda a minha esperança. Eu sinto que voltarei a andar, mas aqui no Brasil talvez eu não tenha chances de conseguir realizar procedimentos como a Cirurgia da Células troncos,só o valor dessa cirúrgia é 350 a 400 Mil Reais. Então gostaria muito de ajuda para viajar para o Exterior,pra tentar me recuperar.Creio q vou precisar bem mais q esse valor,pq tenho que ficar no país que for fazer essa Cirúrgia,de 3 a 6 meses...e vamos ter q gastar com passagens,hospedagem e comida! Agradeço muito se você leu esta carta até o fim,e termino com toda a esperança do mundo que minha história tenha te tocado. Me ajudem também divulgando, compartilhando,repassando,para parentes amigos e conhecidos... Grata: Larissa Rocha Da Silva. CPF:310.047.518-69 Aquí deixo meu whats app da Oi:(55-11)957.019.350 Banco Itaú Conta Corrente Agência:1016 Número da Conta:48.429-5 ### Banco Bradesco Conta Poupança Agência:2216-0 Número da Conta:1008858-5 Me ajudem para que eu possa fazer essa Cirúrgia,por favor!
👇👇👇 
http://epiduralstimulationnow.com/pt-br/ 


Comentários