Murmúrios da Vida de Andreia Camargo

             A narrativa de uma vida vivida na duplicidade e nos mistérios da cumplicidade do sobrenatural, magias, pactos, romance, sofrimentos, torturas acontecem nessa narrativa.
              Estava sentada de frente ao espelho, observando as rugas que se formaram em torno ao meu rosto, precisava fazer uma maquiagem leve para a festa em minha homenagem da entrega do prêmio literário pelo sucesso do meu livro, um Best Seller, deixo meus olhos cair sobre minhas mãos enrrugadas e flácidas, como é cruel o tempo que nos consuma lentamente, quando nos damos conta a vida esvaindo de nossas entranhas.  Alguém bate na porta do meu camarim, é minha secretária, Ruth acompanha-me há muitos anos como uma fiel amiga.
Ruth:_Senhora Vanda, dez minutos e deverá entrar para receber o prêmio._ Respondi afirmativamente que estaria pronta e agradeci pelo aviso.
               Em questão de segundos comecei a relembrar todo meu passado, as histórias que mamãe contava de nossa família, as desilusões, derrotas e vitórias...
              O barulho do trem que passava distante, uma linda mulher que arrumava a mesa para o jantar ao lado de sua filha de quatro anos, uma casa humilde, mas com todo conforto que possa existir tudo muito limpo, podia-se espelhar o rosto numa panela ou até mesmo através de um talher, podíamos dizer que ali vivia o amor e a alegria naquela família. 

Onde comprar?

Clube de autores (Brasil)

Amazon


Createspace

Digital-Ebooks (em Reais)

Comentários