Leo DiCaprio, o 'Highlander', diz que já escapou da morte três vezes

Leonardo DiCaprio revelou, em entrevista à revista americana Wired, da qual é capa neste mês, que já esteve perto de morrer três vezes. "Se um gato tem nove vidas, acho que eu já usei algumas", disse o cosplay de Highlander. As situações que poderiam ter acabado em tragédia incluem um ataque de tubarão, uma explosão no avião e um acidente de paraquedas. "Os meus amigos me nomearam a pessoa com quem eles menos querem aventurar-se, pois eu sempre pareço estar muito perto de um desastre", contou o ator.
A publicação fez uma comparação entre DiCaprio e Hugh Glass, personagem interpretado por ele no longa O Regresso e que também se vê à beira da morte. A história se passa em 1820 e acompanha a nada fácil vida de Glass, um guarda de fronteira dos Estados Unidos que, em um território inóspito, precisa enfrentar um urso, a neve e a crueldade de outros homens. A produção, baseada em fatos reais, estreia em fevereiro no Brasil.

Comentários