Caitlyn Jenner quebra recorde no Twitter e Jessica Lange comenta as comparações com ela


Hoje o assunto mais comentado no mundo inteiro é a transformação do ex-atleta Bruce Jenner, pai de Kendall e Kylie Jenner, em Caitlyn Jenner, sua nova identidade.
Caitlyn apareceu para o público hoje pela primeira vez num ensaio da revista Vanity Fair e logo depois criou uma conta no Twitter, onde já chegou quebrando recordes.
Jenner superou Barack Obama e se tornou a pessoa mais seguida da rede social em menos tempo. Em menos de cinco horas, Caitlyn conseguiu mais de 1,5 milhão de seguidores, contra o 1 milhão de Obama na semana retrasada.
Em seu primeiro tweet, Caitlyn se apresentou ao mundo numa mensagem bem fofa. “Eu estou tão feliz de depois de tanta luta poder viver como meu verdadeiro eu. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para vocês poderem conhecer a ela/eu”, escreveu.

Comentários