Taylor Swift é eleita a mulher mais sexy de 2015 por revista

Ela está com tudo! Depois de faturar 8 das 14 indicações no Billboard Music Awards, na noite do último domingo (17), Taylor já recebeu outro título nesta manhã, deixando seus fãs ainda mais extasiados com a atual fase da cantora.
Seguindo o exemplo de Candice Swanepoel (2014), Miley Cyrus (2013), Bar Refaeli (2012), Rosie Huntington-Whiteley (2011), Katy Perry (2010), Olivia Wilde (2009), Marisa Miller (2008), Lindsay Lohan (2007) e Eva Longoria (2006 e 2005), a loira ficou em primeiro lugar na lista das 100 mulhers mais sexy do mundo da revista Maxim.
Sobre o título, ela só tem a agradecer e completou dizendo que este é seu melhor ano sem dúvida nenhuma. “É realmente agradável e um elogio tão incrível. Este ano está sendo o favorito da minha vida até agora. Fiz um álbum exatamente do jeito que queria ter feito. Concluí meu trabalho exatamente da maneira que sonhei em fazer. Cada tipo de fantasias e de ideias que chegaram, foram concretizadas. Os vídeos, estou orgulhosa deles, estou orgulhosa da turnê, estou orgulhosa da maneira como tudo isso aconteceu. No meio de tudo, isso é muito agradável”, afirmou.

Comentários