Uma planta muito simples consegue matar até 98% de células cancerígenas e também frear o diabetes

Este texto foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo Dr. Frank Shallenberger, e o link dessa versão encontra-se no final da matéria. Trata-se de uma tradução livre do artigo escrito em primeira pessoa publicado por Shallenberger. Acompanhe:
Eu estou sempre buscando por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas. Já falei sobre algumas de minhas descobertas científicas no passado, como o resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje eu vou lhes falar sobre outra planta que seguramente mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater.
A planta é um vegetal comum da Ásia e que tem o nome de melão amargo (Momordica charantia - no Brasil, pode ser conhecido como melão-de-são-caetano), sendo popular na região de Okinawa, no Japão.
O suco do vegetal, na concentração de 5% em água mostrou ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento dos quatro tipos de cânceres pancreáticos pesquisados, dois dos quais foram reduzidos em 90%, e os outros em incríveis 98% apenas 72 horas após o tratamento!
Reportagem completa no site Revista do meio ambiente

Comentários

Unknown disse…
Será que realmente é verdade eu comir muito isso na minha infância até hoje como antigamente diziam que as cobras se alimentava dessa sementes
Criste disse…

olhá eu também comia muito dessa planta e gostava muito agora eu quero saber se realmente é verdade não que eu esteja falando que o DR está errado longe de mim.
Eu e meus irmãos também comemos bastante porque era doce
Baraque disse…
E vdd! Depois que acabei com essa planta no meu quintal nunca mais vi cobra
Unknown disse…
Lourimar_ Comia muito essa fruta na minha infância, aqui se conhece por são Caetano, e ao fruto por melão
Até hoje ainda tem aqui no meu quintal. Pois mora na zona rural!
elenilda disse…
Na minha infância, comi muito....
É uma delicia kkkk
Patrícia Mendes disse…
Meu pai fazia o chá e tomava para baixa a diabetes. Também entregava as folhas nos cachorros para acabar c carrapatos
Unknown disse…
Jucelma soares meu pai vendia raízes e dizia isso também madava eu fazer um chá pra lavar feridas ele sabia a serra pra buscar quebra pedra pra tirar pedra do rim e da serra e diferente da que conhecemos uela e um matinho verde com galhos roxo muito bom mesmo eu acredite no estudos pois as pessoas mais velha tinha uma sabedoria que os jovens hoje n tem
Vanda disse…
comi muito tambem dessa frutinha, mas até onde é verdade não sei, de repente serve para celuluas de determinado órgão e não serve para outros, tive cancer de mama. E agora, José?






Gente eu e meu irmãos também comemos muito dessa frutinha. Chamávamos de melão. Acredito que que ela tenha substância de tratamento.Nossos cachorros quando pegava algum germe na pele, saíamos pelas barreiras para pegar as folhagens pra dar balho neles. Menos de 15 dias víamos o resultado. Até no dia de hoje ainda usamos desse benefício. 😊
RosaneeArmando disse…
Pessoal a questão não é há Eu comi em minha infância, mas sim fazer o uso da planta hoje e VERDADE SIM, Eu faço curso de faco curso de fitoterápia, e estas propriedades são comprovadas por estudos Clínicos, tanto em vidro como em animais e Seres humanos, então use é uma planta que usando a dosagem certa é muito segura para o uso, 1 colher de sopa da planta verde picada para uma xícara de água, ou se as folhas forem secas é 1 colher de sobremesa para xícara de água, Se for usar estrato alcoólico chamado de tintura com o Álcool a 70 por cento e de 20 a 40 gotas em todas as formas são 3 vezes por dia.