Bruce Jenner se assume transgênero e recebe apoio da família e de famosos nas redes sociais

O que todo mundo já estava esperando aconteceu. Finalmente o ex-atleta Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian e pai de Kendall e Kylie Jenner, assumiu ser transgênero aos 65 anos em uma entrevista à jornalista Diane Sawyer que foi ao ar ontem à noite na TV americana.
Há algum tempo já haviam surgido rumores e fotos sugestivas de que Bruce estava passando por sua transformação, até que ontem ele falou com todas as letras: “eu sou uma mulher”. Veja abaixo o trecho da entrevista em que Bruce faz a revelação.
Apesar de não ser exatamente uma surpresa, a coragem de Bruce em assumir publicamente seu verdadeiro gênero movimentou as redes sociais na madrugada de sexta para sábado. Famosos e a própria família de Bruce fizeram questão de demonstrar apoio ao ex-atleta.
Kim Kardashian, ex-enteada de Bruce, enviou palavras lindas e disse se considerar filha de Bruce. “Amor é a coragem de viver na verdadeira e melhor versão de você mesmo. Bruce é amor. Eu te amo, Bruce. #FilhaOrgulhosa”, escreveu no Twitter.
Durante a entrevista, aliás, Bruce revelou que foi Kanye West que ajudou Kim Kardashian a compreender a situação de Bruce Jenner. “Eu poderia estar casado com a mulher mais linda do mundo, e estou. Eu poderia ter a mais linda filha do mundo, e eu tenho. Mas eu não sou nada se não puder ser eu. Se eu não puder ser eu mesmo, isso tudo não significa nada”, teria dito Kanye à Kim.
Entrevista completa no site: Papel Pop
Veja o video:


ABC Breaking US News | US News Videos

Comentários