Argentino ganhador do Oscar faz homenagem para sua noiva travesti

Co-roteirista Nicolás Giacobone levou para casa uma das estatuetas de melhor roteiro original por "Birdman", de Alejandro González Iñárritu.

O co-roteirista da "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)", Nicolás Giacobone, que levou para casa uma das estatuetas de melhor roteiro do Oscar 2015, pôde comemorar o triunfo do filme com uma singela homenagem para sua noiva travesti com quem vive em Nova York.
Quando ele subiu ao palco para receber o prêmio ao lado de seus companheiros de equipe, Giacobone dedicou sua conquista à Mariana, o nome verdadeiro da artista Ginna, mais conhecida pelo programa de entretenimento da televisão argentina "Sábado Bus".
Segundo o jornal Clarin, ela estava afastada da mídia há algum tempo para não ofuscar sua carreira em função de uma disputa com a atual apresentadora da atração, Florencia de la V. No entanto, sua presença na cerimônia de gala em Los Angeles não passou despercebida.

"Não quero nem me reconhecer como uma mulher, porque não sou, eu sou uma travesti. Nem quero exigir que a sociedade me reconheça como uma mãe, se quiser adotar um criança algum dia. Meu ego não é tão elevado para impor a minha perspectiva de vida", ela declarou.

Comentários