Vice não aceita derrota e arranca coroa da campeã do Miss Amazonas

Uma confusão marcou a edição de 2015 do concurso Miss Amazonas, ocorrido na noite desta sexta-feira (30), em Manaus. Após Carol Toledo, 20, ser anunciada como a campeã do evento, a vice, Sheislane Hayalla, 23, partiu para a cima da concorrente e arrancou a sua coroa.

A atitude inesperada da segunda colocada dividiu opiniões entre as outras modelos e o público presente no Centro de Convenções Vasco Vasques. Enquanto alguns ficaram chocados e vaiaram a atitude da moça, outros aplaudiram a coragem dela.

Em declaração concedida ao portal "G1", Sheislane comentou que não concordou com o resultado e ainda criticou a organização do evento. "Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu", garantiu a vice.

Já a eleita como Miss Amazonas 2015, preferiu se resguardar e não comentou sobre o barracoque aconteceu com ela. "É uma emoção inexplicável. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É uma honra representar o meu estado no Miss Brasil. Eu vou honrar com toda a garra e o povo amazonense vai ter muito orgulho de mim", declarou Carol.

Yahoo

Comentários