Angelina Jolie freta helicóptero pra Jack O'Connell visitar amigo em estado terminal

Angelina Jolie fretou um helicóptero para que Jack O'Connell conseguisse visitar um amigo em estado terminal. O ator estava se preparando para estrear no filme Invencível, quando recebeu a notícia de que seu amigo não teria muito tempo de vida.
Ao saber disso, Angelina ajudou o ator a retornar para sua cidade, Derbyshire, para que ele conseguisse visitar o amigo antes que fosse muito tarde.
"Ele estava em estado terminal, então Angelina fretou um helicóptero para que eu pudesse chegar lá a tempo de visitá-lo", disse o ator em entrevista à revista Grazia.
Depois da morte do amigo de Jack, Angelina quis visitar a família dele e, por conta disso, o ator acha que a atriz os ajudou a superar toda a tristeza.
"Após a morte do meu amigo, ela insistiu em visitar a família dele e ficou um tempo por lá. As palavras dela confortou a todos e os ajudou a superar a tristeza. Isso mostra o tamanho do coração de Angelina. Ela resolveu cancelar toda sua agenda. Porque ela faria algo assim por mim? Ela fez isso porque ela é humana".
O ator se sentiu extremamente agradecido pelo que a atriz, agora diretora, fez para conhecer a família do amigo.
"Ela conheceu as pessoas mais próximas e mais queridas que eu tenho. Deus lhe abençoe. Ela não precisava ter feito isso. Mas ela fez como se fosse alguém da família dela. Enquanto eu estava me preparando para as filmagens, ela decidiu que seria uma boa ideia fazer isso".

Comentários