Ariana Grande surta depois de Madonna a responder no Twitter

Ariana Grande teve uma surpresa e tanto depois de receber uma mensagem de ninguém menos que Madonna! Sim, a rainha do pop respondeu a um comentário da rapper sobre as seis primeiras músicas de Rebel Heart, novo álbum da cantora, que entrou em pré-venda no iTunes neste sábado (20) e tumultuou a cena musical às vésperas de Natal. “Você foi uma boa garota este ano. Eu queria te dar uma coisa especial!”, escreveu a consagrada artista no microblog, levando a rapper ao delírio. Depois de compartilhar a mensagem da estrela, Ariana não se conteve e mandou outras mensagens para tentar explicar sua sensação. “Se vocês acham que eu estou morrendo? Meu coração quer sair do meu peito!”, escreveu ela, depois de colocar vários corações na rede social, animadíssima com o reconhecimento de Madonna.

Comentários