Vivendo a vida louca


O cantor Ricky Martin revela porque decidiu contar para o mundo que é gay e fala de seus amores em autobiografia lançada no Brasil. No livro, Ricky revela que sua primeira transa homossexual aconteceu na época do grupo Menudo. “Eu era o único virgem e era constantemente pressionado (...). Depois da minha primeira vez com uma garota, também tive algumas experiências com homens. Apesar de não querer enfrentar a questão, estava bastante ciente da minha sexualidade”, conta.
Paralelamente à vida pessoal, o astro narra momentos de glória e dúvida causados pelo sucesso de ‘Livin’ La Vida Loca’, em 1999. “O selo disse que precisava de um novo álbum, então, simplesmente concordei. Foi uma das piores decisões da minha vida”, lamenta ele, que chegou a receber conselhos de Madonna, com quem gravou a música ‘Be Careful’. “Ela me disse: ‘Ricky, se a música, a arte ou a sua carreira começar a tomar conta da sua vida, desconecte-se. É você quem deve controlar sua carreira’”, recorda ele.
Saiu no Terra

Comentários