George Michael nega ter tratamento especial na prisão


O cantor George Michael, 47 anos, negou reportagens da mídia acusando-o de receber tratamento especial na prisão, onde está detido por dirigir sob a influência de drogas.
Em comunicado, o ex-líder do Wham! disse que se sentiu obrigado a responder ao que descreveu como o "lixo usual" da imprensa.
Michael foi condenado a oito semanas de prisão no mês passado após ter provocado um acidente de carro em Londres, em julho. Ele também foi proibido de dirigir por cinco anos e recebeu uma multa.
O músico recebeu autorização para cumprir quatro semanas atrás das gradas e passar o restante da pena em condicional.
"Gostaria de elevar o tom em relação ao lixo usual que estou lendo dia após dia sobre meu período aqui na prisão. Acho justo com meus fãs, família e amigos responder de alguma forma, mesmo que em breve eu esteja voltando para casa", disse.
Saiu no Terra

Comentários