VIPS


MORRE A ATRIZ Dercy Gonçalves Corpo da atriz será embalsamado
O corpo de Dercy Gonçalves deixou o hospital São Lucas por volta das 20h44 deste sábado e foi levado para um laboratório da capital fluminense, cujo nome não foi divulgado, onde será embalsamado. Segundo a assessoria do hospital, o procedimento será necessário porque o enterro só deve acontecer nesta segunda-feira, na cidade de Santa Maria Madalena, no interior do Estado do Rio de Janeiro, onde a atriz nasceu. O corpo da atriz será velado neste domingo na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, no centro da cidade, ainda segundo informações do hospital.
Dercy morreu aos 102 anos!
Terra Gente


Governador do Rio decreta luto após morte de Dercy Gonçalves.
O governador Sérgio Cabral decretou luto oficial de três dias em todo o Estado do Rio de Janeiro e lamentou a morte de Dercy Gonçalves. "Dercy será sempre sinônimo de alegria de viver. Foi uma grande artista de teatro, cinema e televisão. É uma mulher que deu exemplo de bom humor, vitalidade e irreverência", declarou.
Terra Gente


Presidente Lula diz que irreverência de Dercy deixará saudades
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou um comunicado na noite de sábado lamentando a morte da atriz Dercy Gonçalves. Lula disse que a "irreverência e a força da personalidade da atriz vão deixar saudades em todos os brasileiros."
Lula está na Colômbia, onde negocia acordos de defesa com o presidente colombiano Álvaro Uribe.
Terra Gente

Comentários

Jaqueline Sales disse…
Hoje é dia do Amigo!

E eu quero mtooo mtooo agradecer pelos amigos de verdade que eu venho cultivado!
Quem dera eu poder dar, em cada um de vcs, um abraço bem apertado!
Obrigada pelos amigos que me aturam todo dia com a minha voz chata!
Obrigada pelas tardes e noites de estudo que precisavamos de nota!
Obrigada pelas noites sem dormir para ficar de lerolero!
Obrigada por me apoiarem do dez ao zero!
Obrigada aos amigos mais distantes por momentos tão bons de encontro!
Obrigada aos amigos que eu vejo só as vezes e é sempre tão bom!!!
Obrigada por aqueles me levantaram!
Obrigada pelos momentos em que na minha vida entraram!
Obrigada por os momentos de carinho!
Obrigada pelos puxões de orelha!
Obrigada especial de coração mesmo!
Beijos e
UM ÓTIMO DIA DO AMIGO!!!

BeijUivoooooooooosssssss da Loba