News Brasil e o Mundo

O que leva um ser humano a se destruir apos tanto sucesso?

Comentários

Fatima Gama disse…
O problema está em saber administrar nossa vida, quando não temos nada temos que correr atrás e quando já se tem tudo que sonhou a vida precisa de adrenalina e como já não existe mais sonhos troca-se pelas drogas! É muito triste, não vi o vídeo porque aqui no trabalho não tenho como e em casa estou sem internet, outro dia vim aqui, descolei uma caixinha de som e vi aquele vídeo sobre religião e na hora que eu ia comentar meu patrão chegou e tive que sair sem comentar rsr, quando ao vídeo da religião cada um pensa a sua maneira, eu gosto da minha e respeito as outras! Bjs
É muito triste vê-la nessa situação, depois de tanto talento, beleza etc. Torço para que ela saia dessa, e que Deus a ajude.