Crônicas e Críticas


TAM atualiza número de pessoas a bordo do avião para 186 mortos
São Paulo - Segundo a TAM, 186 pessoas estavam a bordo do vôo JJ 3054, ao invés de 176, como foi divulgado anteriormente. A companhia informou que 18 eram funcionários da empresa, seis eram tripulantes e o restante era de passageiros, no total de 162. A Secretária de Segurança Pública do Estado confirmou até agora 93 mortes. Três corpos já foram identificados.

O Airbus da TAM fazia a rota Porto Alegre-São Paulo nesta terça-feira e não conseguiu frear no Aeroporto de Congonhas, passando por cima de uma importante avenida e chocando-se contra dois prédios e um posto de gasolina. Um dos prédios atingidos foi o da TAM Express.

Comentários

Infelizmente mais um gravissimo desatre aéreo.
Caso para pensar ..
Bjs Zita
Anônimo disse…
Amanda, estou muito triste, meu dia hoje foi dos piores... triste e revoltada.

Também postei sobre essa tragédia.

Beijos
Bruno Cazonatti disse…
Caos anunciado né?
Agora eu tenho até medo de voar...

Beijoca
Brunø
Odele Souza disse…
Querida Amanda,
Continuo sem visualisar o conteúdo de seu blog e não consigo entender porque. A muito custo consigo deixar um comentário que será feito às cegas, já que não estou vendo nada do que você postou. Me baseio um pouco pelos comentários que vejo ao lado, já que as laterais aparecem. Peço que me desculpe pela aparente ausência, mas tenho tido essa difuldade aí mencionada. Já lhe disse isto antes e sei que você não pode fazer nada. Vamos aguardar então um pouco para ver se o problema se resolve por si só ou se descubro o que está ocorrendo, já que isto ocorre apenas com o seu blog. Sei que você deve ter escrito algo sobre a tragédia em Congonhas que é algo que além de enlutar, envergonha o Brasil porque nossas autoridades demonstraram que continuam a não se preocupar com a segurança dos brasileiros. É de chorar. De dor e vergonha.
Um beijo querida.